Menu
Home Latest News Menu
Fashion

Em um festival de música eletrônica, você prefere estilo ou conforto? Que tal os dois?

Conheça a proposta que oferece a Panuh Clothing

  • Maria Angélica Parmigiani
  • 15 November 2021
Em um festival de música eletrônica, você prefere estilo ou conforto? Que tal os dois?

Pare para pensar: poucas coisas são tão divertidas quanto ir a um festival de música. Além da expectativa por si só para viver isso novamente, há todo um frenesi natural ao redor do acontecimento.

A curiosidade sobre o line-up, o quebra-cabeça entre os palcos, o planejamento com os amigos e, para muitos, há também a preparação para o lookinho especial do rolê, afinal, são horas em um festival, muitas fotos, azaração e acima de tudo: é importante se sentir bem consigo mesmo e isso vale para a forma de se vestir.

Mas, independente das motivações, o grande desafio sempre foi balizar o estilo e o conforto. Por muito tempo, parecia que ambos atributos eram opostos demais para caminharem lado a lado, especialmente para as mulheres.

Ainda bem que o mundo mudou e a moda também se ressignificou. Iniciativas surgem no setor para trazer um ar fresh e cosmopolita, pensando em premissas básicas como: conforto.

Como é o caso da Panuh Clothing. Formada por Tiago Lima, Mara Lima e Cris Fernandes, trata-se de um movimento de pluralidade e liberdade que trabalha uma das comunicações humanas mais antigas: o ato de se vestir.

Se para alguns pensar na moda é besteira, para muitos outros é um ato de expressão e uma forma de quebrar padrões. Norteados pelo “novo”, os idealizadores do projeto, buscaram equilibrar a versatilidade das peças para possibilitar o uso além de uma determinada estação, trazer conforto para os movimentos, o minimalismo que possibilita uma maleabilidade ao usar e claro, a vanguarda.

Com um processo de produção 100% handmade, desde a criação até o produto final, o conceito central da Panuh emerge através de condutas contemporâneas como o slow fashion. Em outras palavras, roupas para serem usadas por um longo período, independente de tendências e sazonalidades.

Além disso, grande parte da concepção da marca visa atender as demandas do público clubber e por essa razão basta alguns minutos vendo seu catálogo para perceber a real consonância com as pistas de dança.

Com os festivais e as festas preparando-se para um grande retorno é hora de começar a pensar nos looks e lembrar que depois de tanto tempo em casa com roupas confortáveis, você vai querer dançar e nada mais, logo, conforto em primeiro lugar, mas com estilo.

Follow Panuh Clothing on Facebook & Instagram

Load the next article
Loading...
Loading...