Menu
Home Latest News Menu
News

Elif se junta à Gespona no remix de 'A Little Fun' de Husa & Zeyada. Ouça agora!

O novo remix de Elif, artista de Istambul com base em Barcelona, que você precisa conhecer

  • Luciana Dias
  • 3 February 2023
Elif se junta à Gespona no remix de 'A Little Fun' de Husa & Zeyada. Ouça agora!

Nascida e criada em Istambul, a produtora turca Elif vem rapidamente conquistando seu lugar no cenário da dance music internacional.

Com lançamentos por labels de prestígio como Stil vor Talent, Anjunadeep, Kindisch e Gardens of Babylon, Elif, atualmente com base em Barcelona, conseguiu esculpir um som próprio desde que apareceu na cena em 2019.

Criando sua marca registrada no cenário do eletrônico melodico, Elif agora adiciona à seu catálogo um novo remix do 'A Little Fun' single de Husa & Zeyada (2021).

O remix, que já está disponível pelo selo underground IAMHER, vê a produtora turca se unir ao artista de Barcelona Gespona em uma collab de primeira.

Fluindo deep e hipnoticamente ao longo da faixa, com vocal viajante de seis minutos, o remix é tudo o que esperamos e mais das duas talentosas e promissoras artistas.

Ouça na sua plataforma preferida clicando no link abaixo:

A própria Elif comentou o novo lançamento:

“Gespona e eu estávamos em Guadalajara, no México, quando recebi o pedido do remix do meu querido amigo Adam Husa. Escolhemos ‘Little Fun’ porque eu já estava apaixonada pelos vocais dessa faixa.

Sendo um dos meus produtores favoritos e morando na mesma cidade ao mesmo tempo, perguntei Gespona se ele queria fazer esse remix comigo.

A faixa já tinha recebido um remix muito bom de outro artista, então nosso trabalho foi desafiador, mas depois de algumas versões que testei na estrada com ótimas reações do público, finalizamos o remix com o qual estamos muito felizes.

É um lançamento muito forte com belos remakes de faixas já fortes com os vocais sensuais de Zeyada e o gênio musical de Adam.”

Husa & Zeyada 'A Little Fun' (Elif & Gespona Remix) is out now via IAMHER. Get it here!

Follow Elif on Instagram | TikTok | Facebook

Load the next article
Loading...
Loading...