Search Menu
Home Latest News Menu
News

Duas pessoas morrem em show de tributo ao ABBA na Suécia

Um homem caiu de sete andares no concerto de homenagem ao grupo

  • Mixmag Team
  • 4 November 2021
Duas pessoas morrem em show de tributo ao ABBA na Suécia

Duas pessoas morreram tragicamente após um incidente em Uppsala Konsert e Kongress Hall perto de Estocolmo, Suécia, onde um show de tributo ao ABBA estava sendo realizado.

A polícia sueca disse que um homem - que parecia estar na casa dos 80 anos - caiu de uma sala do espaço de eventos, de uma altura de sete andares e caiu em um saguão aberto abaixo, onde morreu com o impacto.

Ele caiu sobre duas pessoas de acordo com a polícia, uma delas foi mortalmente ferida.

Nenhuma das vítimas foi identificada ainda.

O incidente ocorreu apenas 30 minutos antes da apresentação do tributo ao ABBA, onde 1.000 pessoas se reuniram para assistir a apresentação da banda.

O corredor foi imediatamente fechado pela polícia para que as testemunhas pudessem ser interrogadas. Um porta-voz da polícia, Magnus Jansson Klarin, disse à AFP que os policiais estavam investigando a situação para descobrir se um crime havia ocorrido.

“Recebemos uma ligação sobre alguém que saltou ou caiu de uma grande altitude”, disse ele, acrescentando que “atualmente não há razão para pensar que um crime foi cometido em relação à queda do homem”.

A empresa de eventos MTLive, que organizou o concerto de homenagem, postou no Facebook logo após o incidente que todos estavam “em choque”.

"Infelizmente, temos que anunciar que um evento terrível aconteceu. O que sabemos é que alguém saltou [ou] caiu alto na arena e atingiu outras pessoas. No momento não sabemos muito mais, todos estão em choque," eles disseram.

O incidente ocorreu ontem, terça-feira, 2 de novembro, poucos dias antes do ABBA lançar sua primeira música nova em quase 40 anos. Seu novo álbum, ‘Voyage’, vem junto com um show especial agendado para o próximo ano.

Loading...
Loading...