Menu
Home Latest News Menu
News

Lendário club Space Ibiza anuncia retorno em 2022

Balada icônica de Ibiza retornará como boate, bar e restaurante

  • Mixmag Team
  • 4 November 2021
Lendário club Space Ibiza anuncia retorno em 2022

A casa noturna mais emblemática de Ibiza, a Space, deve retornar no próximo ano, de acordo com o proprietário Pepe Roselló, mas em um novo formato.

Roselló supostamente confirmou ao Periodico de Ibiza que o club retornará como bar, restaurante e boate, a ser instalados ao longo da faixa do pôr do sol de San Antonio, no Edifício Posta del Sol.

“Tudo está esclarecido e firmado”, afirmou Roselló, que quer “manter o espírito da Space” quando a balada for relançada no próximo ano.

O retorno da Sundays at Space também foi prometido - com a boate favorita de Ibiza fazendo um grande retorno quase seis anos depois, desde que fechou suas portas em 2016.

No início deste ano, rumores sobre a ressurreição das boates circularam antes de Roselló falar com a Noudiari de Ibiza, onde ele alegou que o Espaço voltaria “em 2022”, afirmando: “A Space vai voltar”.

Apesar disso, o ex-residente da Space, Carl Cox disse à Mixmag em setembro que “isso nunca vai acontecer”, e brincou: “[Pepe Roselló] tem 83 anos, ele não vai dizer 'certo, vamos fazer uma festa!'.”

“Entrevistas fabricadas que foram cortadas e coladas com fotos minhas e de Pepe foram publicadas. Claro, eu não saberia nada sobre isso, porque nunca aconteceu ”, disse ele à Mixmag.

Agora, Roselló parece ter confirmado o retorno com uma foto online do prédio onde o Space, o novo bar e restaurante com temática musical do Space, será instalado. A imagem mostra um banner em todo o prédio com os dizeres: “Space Ibiza Dance, em breve”.

Após 27 anos desde que foi inaugurado, com uma residência histórica de Carl Cox durante esses anos, o Space - que foi eleito o melhor club do mundo 11 vezes - pôde ver o retorno de residências semelhantes ao seu club night.

Roselló pouco falou sobre a volta do Space, mas disse que a programação musical do bar vai homenagear José Padilla, lendário DJ e amigo do Space, falecido no ano passado.

Load the next article
Loading...
Loading...