Menu
Home Latest News Menu
News

Deeft lança sorteio para seu curso especial de produção musical

DJ já tem quase 10 anos de experiência no ensino, conquistou suporte de Michael Bibi e já produziu ao lado de Gabe

  • Marllon Gauche
  • 24 March 2021
Deeft lança sorteio para seu curso especial de produção musical

Que produtor musical nunca sonhou em lançar em uma grande label, fazer uma collab com um artista que admira ou receber o suporte de DJs renomados mundialmente?

Sem dúvidas esse é o sonho de muita gente, mas para chamar a atenção das gravadoras e dos DJs, é preciso que a faixa tenha muita qualidade qualidade musical, tanto na parte técnica quanto na parte criativa.

E este é justamente o foco do curso que o DJ e produtor de Tech House Deeft irá sortear. É isso mesmo. O artista acabou de postar uma foto no seu instagram falando sobre as regras e dizendo o que o curso irá abordar — vai lá espiar e, caso se interesse, por que não participa?

Para participar, é só seguir o produtor e marcar dois amigos na publicação

O curso será totalmente online, no Ableton Live ou Logic X, gravado especialmente para o vencedor do sorteio; como um bônus, Deeft garante que fará um acompanhamento de perto com o produtor para tirar as principais dúvidas, ajudando-o em algumas questões que possam aparecer ao longo dos estudos.

“Nós vimos uma onda de mentorias e cursos sendo vendidos na pandemia, mas eu resolvi fazer diferente e sortear para alguém que acompanhe o meu trabalho e tenha interesse em evoluir no seu trabalho de estúdio e, por que não, conquistar coisas que eu também conquistei. A ideia é fortalecer a cena e tornar a classe artística cada vez mais capacitada quando o assunto é produção musical”, explica Deeft.

A ideia é dividir o curso em 10 aulas com cerca de uma hora cada, nelas, Deeft garante que irá compartilhar alguns segredos que os grandes artistas utilizam para criar músicas incríveis e atingir as gravadoras conceituadas do mercado. Também terão aulas mais técnicas sobre baterias e swings, bass swing e timbres, como criar tensão e alívio nas tracks, além de mixagem e masterização.

Follow Deeft on Facebook | Instagram | Soundcloud

Load the next article
Loading...
Loading...