Menu
Home Latest News Menu
News

Declaração De Prince Em Video Sobre Chemtrails Gera Suspeita Intrigante

Será que o astro foi morto por uma nova gripe espalhada por rastros químicos?

  • Mixmag Brazil Crew
  • 26 April 2016
Declaração De Prince Em Video Sobre Chemtrails Gera Suspeita Intrigante

Uma declaração do próprio Prince revelou uma explicação completamente nova e sinistra sobre a morte do astro.

Em 2010, durante uma entrevista para um american talk show apresentado por Travis Smiley, Prince falou abertamente sobre os chemtrails, rastros químicos deixados na atmosfera durante experiências de geoengenharia.

A geoengenharia envolve o trabalho de modificação artificial do clima do planeta Terra com supostos objetivos de controle climático.

Segundo muitos agora acreditam, Prince pode ter morrido em decorrência de Chemtrail Flu, uma desconhecida forma de gripe que vem se espalhando nos últimos dias.

Segundo os conspiracionistas, essa gripe letal é uma das novas doenças espalhadas no meio ambiente em forma de rastros químicos por aeronaves do governo.

Como prova, um apresentador Alex Jones citou uma notícia amplamente divulgada recentemente de que no dia 15 de abril Prince teve que fazer uma aterrizagem de emergência em Illinois por questões médicas. No dia seguinte, Prince disse a fãs que estava lutando contra uma "gripe".

Leia o que Prince disse sobre o assunto nessa entrevista a um canal de TV:

"Quando eu era criança, costumava ver esses rastros no céu o tempo todo. Parecia legal, mais um jato que passou. Depois você começava a ver um monte deles, e a próxima coisa que você via era que toda a vizinhança estava brigando e discutindo e ninguem sabia porque, okay, você não entendia porque isso acontecia, quero dizer, todo mundo estava brigando."

"Então ele [o ativista Dick Gregory] começou a escrever sobre chemtrails, e, começou a falar coisas que bateram tão forte, que eu recomendo a todo mundo tentar ver online o que ele disse, ou pelo menos descolar uma cópia disso e ouvir, porque eu fiquei tão impressionado que tinha que escrever essa música." (veja no video abaixo)

A música 'Dreamer' de Prince, a qual ele se refere na entrevista acima, diz:

"Quando o helicóptero circula sobre nós, essa teoria se aprofunda

Pense que eles estão espalhando [substâncias] químicas sobre a cidade enquanto dormimos

A partir de agora eu vou ficar acordado

Você pode me chamar de sonhador tambem."

O ator e conservacionista Chuck Norris tem uma coluna no WND chamada 'Sky Criminals' (ou criminosos dos céus) onde sugere que mais pessoas parem para observar os fatos envolvendo chemtrails acontecendo logo acima das cabeças de todos.

Chuck Norris disse que o próprio Centro de Controle e Prevenção de Doenças publicamente informou que o problema do Zika virus é “mais assustador do que se pensou inicialmente” e o mosquito transmissor se espalhou de 12 para 30 estados em poucas semanas."

O video 'Chemtrails - Fully Exposed' no YouTube explicando as teorias malignas dos rastros químicos já teve mais de 1 milhão de visualizações. Assista abaixo.

Se isso tudo é apenas uma teoria da conspiração...ou não...ninguem sabe ainda mas o fato é que conforme publicamos ontem, Prince andava tomando altas doses de analgésicos e ficou 154 horas direto sem dormir nos dias que antecederam sua morte.

Prince Rogers Nelson aka Prince morreu aos 57 anos de idade. Seu corpo foi descoberto em 21 de abril no estúdio de gravação do artista em Paisley Park, Minnesota.

Veja as fotos do primeiro ensaio fotográfico promocional de Prince aqui.

Imagens: Reprodução

h/t InfoWars | WorldNetDaily | Collective Evolution

Load the next article
Loading...
Loading...