Menu
Home Latest News Menu
News

Daft Punk anuncia fim da dupla após 28 anos

Anúncio pegou fãs ao redor do mundo de surpresa. Veja o video!

  • Mixmag Team
  • 22 February 2021
Daft Punk anuncia fim da dupla após 28 anos

A dupla francesa fez o anúncio postando um videoclipe de oito minutos intitulado Epílogo em sua página do Facebook.

O clipe foi retirado do filme Electroma de 2008 e apresenta um momento icônico no deserto antes de exibir uma imagem que mostra '1993-2021'.

Essa é certamente uma maneira tipicamente ambígua dos robôs se despedirem após quase três décadas na indústria da música eletrônica.

No entanto, a assessora da banda Kathryn Frazier confirmou que este é realmente o fim.

Assista o YouTube video abaixo:

Rumores sempre cercaram o duo Daft Punk, que se formou em 1993, mas dessa vez é verdade, como confirma o Pitchfork.

Ainda não temos mais informações sobre os motivos dos robôs para se separarem, mas daremos mais notícias assim que as recebermos.

A banda não lança um álbum desde 'Random Access Memories' (2013), LP mais vendido e obra mais longa da pista de dança e mais na direção ao conceitual.

Em retrospecto, 'RAM' foi um LP final adequado para Daft Punk, que fez história na dance music ao lançar três álbuns altamente bem sucedidos - 'Homework', 'Discover' e 'Human After All' - assim como dois incríveis álbuns ao vivo entre 1996 e 2007.

Neste período de atividade e turnês mundiais - durante o qual eles ajudaram a inventar o 'French touch' e mais tarde o som electro francês, criaram o projeto para o show de dance music ao vivo com sua produção Pyramid - os colocou na história da dance music como um dos mais populares de todos os tempos.

Load the next article
Loading...
Loading...