Menu
Home Latest News Menu
News

Curta 'West Coast', nova collab de DVBBS & Quinn XCII que acaba de sair pela Ultra Records

Nova track une as good vibes da California a um verão sem fim

  • Luciana Dias
  • 16 October 2020
Curta 'West Coast', nova collab de DVBBS & Quinn XCII que acaba de sair pela Ultra Records

'West Coast' é a nova faixa de DVBBS com a sensação pop Quinn XCII. O novo trabalho saiu nesta sexta-feira 16 de Outubro pela Ultra Records.

O som novo captura as boas vibrações e a natureza alegre de Golden State e, claro, todo aquele visual das palmeiras, da brisa do oceano e de um verão sem fim.

O novo single chega na sequência do último álbum do DVBBS chamado 'Nothing To See Here' que saiu no finalzinho do mês de agosto tambem via Ultra.

'West Coast' tambem segue o terceiro LP de Quinn XCII 'A Letter To My Younger Self', lançado recentemente pela Columbia Records.

Confira abaixo o que os artistas têm a dizer sobre a collab:

"Misture um pouco de molho DVBBS em um vocal Quinn XCII e é isso que você vai ter. Quer você seja da Costa Oeste ou Costa Leste, estaremos aparecendo juntos por aí em breve," comentou o DVBBS.

"'West Coast' é sobre encontrar aquela facilidade na vida que todos nós precisamos de vez em quando. A música surgiu em estúdio um dia após tocar uma melodia de piano bruta, que inspirou esse sentimento despreocupado. O DVBBS fez um trabalho incrível ao dar a música uma nova abordagem para um lançamento dance do qual estou muito animado em fazer parte," adicionou Quinn XCII.

DVBBS

Poucos produtores chegaram ao topo da cena da música eletrônica tão rapidamente quanto o duo DVBBS!

A dupla, que começou sua trajetória de sucesso chamando a atenção da cena com sucessos como 'Tsunami' e 'Not Going Home', nunca desistiu.

Os irmãos canadenses Alex e Christopher acumulam uma impressionante lista de collabs com nomes importantes de vários gêneros musicais, desde sua estréia em 2012.

Do superstar do hip hop Juicy J às irmãs gêmeas NERVO, o DVBBS continua a provar que não há nada que eles não possam realizar.

Os irmãos, que já tocaram em todos os lugares, de Lollapalooza a Tomorrowland, se mantiveram ocupados em estúdio durante a pandemia global.

Quinn XCII

A fusão única de pop, hip-hop, alternativa e soul de Quinn XCII já rendeu mais de 1,5 bilhão de streams em todo o mundo.

Ele é conhecido por faixas como 'Love Me Less' com MAX (que foi tocada em Jimmy Kimmel, The Today Show e mais), 'Flare Guns' com Chelsea Cutler e vários singles do Global Viral Charts no Spotify.

Fique de olho em mais músicas novas de DVBBS e Quinn XCII chegando em breve pelas principais plataformas digitais!

Follow DVBBS on:

Facebook

Instagram

Spotify

Follow Ultra Records on:

Facebook

Instagram

Spotify

Follow Quinn XCII on:

Facebook

Instagram

Spotify

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...