Menu
Home Latest News Menu
News

Curta 'Pues', novo sucesso das estrelas multi-platina R3HAB, Luis Fonsi e Sean Paul

Música acaba de sair pela CYB3RPVNK / Universal Music.

  • Mixmag Team
  • 23 April 2021
Curta 'Pues', novo sucesso das estrelas multi-platina R3HAB, Luis Fonsi e Sean Paul

Os três pesos pesados da Dance Music, R3HAB, Luis Fonsi e Sean Paul lançam hoje novo single 'Pues' pela CYB3RPVNK / Universal Music.

A faixa, com batidas eletrônicas melódicas e ritmos bem sensuais, evoca aquelas noites quentes de verão algum paraíso tropical, rodeado de gente bonita numa festa.

O music video apresenta a superestrela do TikTok e sensação do Instagram, Valeria Sandoval, personagem ideal para criar o clima perfeito para o single.

R3HAB comentou o lançamento:

“É sempre um prazer trabalhar com lendas da indústria como Luis Fonsi e Sean Paul. Ambos são especialistas em sua arte e juntos criamos um reggaeton perfeito para noites quentes de verão.

Venho fazendo música com artistas do mundo latino, como TINI, Reik, Rauw Alejandro, Hungria e MC Jacaré. Sou inspirado pela diversidade de culturas musicais dentro da música latina e tenho muito mais para explorar. "Pues" é diferente de tudo o que lancei até agora, e estou feliz em apresentá-la aos nossos fãs. Espero que vocês amem tanto quanto eu."

Luis Fonsi tambem falou sobre a collab: "Adoro colaborar e explorar todos os tipos de gêneros. Fiquei muito animado quando surgiu a oportunidade de trabalhar com dois gigantes da música, como R3HAB e Sean Paul. Foi muito divertido gravar 'Pues' e mal posso esperar por todos para ouvir e dançar."

Sean Paul: "Esta canção é incrível e Luis Fonsi é um artista pelo qual tenho muito respeito! R3HAB fez dessa uma verdadeira bomba!"

R3HAB

O artista holandês-marroquino Fadil El Ghoul - mais conhecido como R3HAB - vem consolidando seu nome há praticamente uma década na música eletrônica moderna.

Desde seu break com o remix de 'Give Me Everything' de Afrojack, Pitbull e Ne-Yo, a seus próprios sucessos como 'All Around The World (La La La)' e 'Lullaby', que juntos bateram mais de 600 milhões de streams, e colaborações com nomes como ZAYN, Andy Grammer, Sofia Carson, Timmy Trumpet e outros, R3HAB provou ser um dos artistas mais talentosos e com visão de futuro no mercado da Dance Music.

Ele tambem realizou uma parceria com Spotify e GATTÜSO na criação do primeiro single oficial 'mint'. Em 2016, fundou seu selo CYB3RPVNK, que já ultrapassou um bilhão de streams em seu catálogo.

R3HAB é o tipo de artista que continua a evoluir e diversificar seu som, trabalhando com uma variedade de artistas ao redor do mundo, experimentando de tudo, do hip-hop ao pop em suas collabs.

Luis Fonsi

Luis Fonsi é um cantor / compositor / músico vencedor do Latin GRAMMY® e aclamado mundialmente por hit "Despacito" de 2017 com Daddy Yankee (Universal Latin).

"Despacito" foi o segundo single mais vendido do mundo em 2017, com mais de 24 milhões em vendas e streams equivalentes. Em 2018, Fonsi recebeu sete títulos do Guinness World Records por "Despacito", por distinções incluindo "quase todas as semanas em # 1 na parada Hot Latin Songs da Billboard", "maior duração nas paradas da Billboard" e "vídeo mais assistido online".

Em 2019, Fonsi cantou "Exatamente onde devo estar" como a música tema oficial dos Jogos Mundiais de Verão das Olimpíadas Especiais em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos. Em novembro de 2020, o videoclipe "Despacito" tinha mais de 7,5 bilhões de visualizações.

As prateleiras da casa de Luis Fonsi que exibem seus prêmios certamente devem ser amplas, pois seus elogios profissionais são abundantes. Dominando os prêmios mundiais de música, Fonsi's "Despacito", "Echame La Culpa" com Demi Lovato, e outros lançamentos, receberam prêmios concedidos a eles pelo American Music Awards, Latin GRAMMY Awards, iHeartRadio Music Awards, Billboard Music Awards, Billboard Latin Music Awards, Teen Choice Awards, BMI Awards e outros. As indicações incluem prêmios adicionais do GRAMMY e MTV Video Music Awards.

Sean Paul

Sean Paul é um DJ, cantor e produtor jamaicano considerado um dos artistas mais inesgotáveis do gênero. Entre os maiores sucessos de Paul estão "Get Busy / Like Glue", "Temperature", "Baby Boy" de Beyoncé, "Rockabye" de Clean Bandit com Anne-Marie e "Cheap Thrills" de Sia.

Paul ganhou o prêmio GRAMMY de 2004 na categoria de "Melhor Álbum de Reggae" por Dutty Rock. Os prêmios adicionais incluem o American Music Award de 2005 para "Melhor Artista Masculino de Pop / Rock", o Soul Train Award de 2009 para "Melhor Artista de Reggae" e o MTV Video Music Award de 2012 (Japão) para "Melhor Vídeo de Reggae" por "She Doesn't Mente."

As indicações incluem GRAMMY de 2015 para "Melhor Álbum de Reggae" por "Full Frequency", Prêmio MTV Europe Music de 2017 de "Melhor Canção" por "Rockabye" do Clean Bandit com Anne-Marie, e GRAMMY de 2017 por "Thrills baratos" com Sia por "Melhor Pop Duo / Performance de grupo."

More info on R3HAB: Facebook | Instagram | Twitter

More info on Luis Fonsi: Facebook | Instagram | Twitter

More info on Sean Paul: Facebook | Instagram | Twitter

More info on CYB3RPVNK: Website | Youtube

Load the next article
Loading...
Loading...