Menu
Home Latest News Menu
News

Conheça o Bar Obelisco, rooftop mais incrivel de São Paulo

Celebração no melhor spot de São Paulo

  • Mixmag Team
  • 14 January 2019
Conheça o Bar Obelisco, rooftop mais incrivel de São Paulo

2019 marca os 10 anos da Mixmag no Brasil e para dar o pontapé inicial nas comemorações, realizaremos uma inesquecível rooftop party no dia 20 de janeiro.

E para marcar a data, o badaladíssimo Bar Obelisco - point com incrível vista panorâmica para o Parque Ibirapuera e o Obelisco, em São Paulo é o local ideal!

Um dos locais mais exclusivos de Sampa, o Obelisco fica no rooftop do Museu de Arte Conteporanea da USP em pleno Parque do Ibirapuera.

O Obelisco é um anexo do Vista Restaurante, vencedor do prêmio Comer e Beber da Veja São Paulo nas categorias 'Estreia do Ano', 'Melhor Restaurateur' e 'Melhor Comida Brasileira'.

A festa terá como destaques o projeto americano Sevenn, nome por trás de hits como 'BOOM' com Tiesto, 'Byob' com Alok e o mais novo sucesso 'Lollipop'. O duo tambem já agitou multidões em mega festivais como Villa Mix e Tomorrowland.

Outro headliner do evento será o duo Manimal, projeto eletrônico de Junior Lima com o DJ Julio Torres, sucesso nos principais eventos, clubs e festivais pelo Brasil.

A festa tambem apresenta DJs de sucesso no cenário nacional como Rodrigo Ferrari, Ktryna, Raphael Carneiro e Edu Siqueira.

O evento será filmado pela equipe da Mixmag TV, um dos maiores canais de música eletrônica do YouTube, hoje batendo a soma de 263 milhões de views e mais de um milhão de assinantes pelo mundo.

Saiba tudo sobre essa festa clicando aqui.

Ingressos você encontra aqui

Foto: Reprodução Parque Ibirapuera São Paulo

Load the next article
Loading...
Loading...