Coca-Cola cria rótulos que viram pulseiras de festivais
Vencedores ganham acesso a festivais como Untold
A Doritos já criou, em parceria com o Guardians Of The Galaxy Vol. 2 da Marvel, embalagens que reproduzem a trilha sonora do filme na íntegra.
A Pizza Hut tambem já lançou uma caixa de pizza que funciona como set up para DJs.
Então, não é surpresa que grandes marcas como a Coca-Cola tambem explorem o universo da música.
A mega empresa de bebidas lançou na Romênia rótulos de garrafas de Coca-Cola que se transformam em pulseiras de festivais.
Adequadamente chamada de 'Festival Bottle', a Coca-Cola se juntou aos festivais mais populares do país, como o Untold para uma competição.
Embora nem todas as pulseiras garantam a entrada, os vencedores foram capazes de scanear o código de barras do rótulo e usar a pulseira de plástico destacável como entrada nos festivais.
As garrafas vêm com oito modelos de pulseira diferentes e a campanha provou ser um sucesso na Romênia, com vendas aumentando em 11% e adolescentes usando as pulseiras mesmo sem ganhar a entrada para a balada.
Veja abaixo o video promocional da ação!
Imagem: Reprodução
Curta 10 sets incríveis do Mixmag Live em video aqui.
Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!
Join us on Soundcloud / BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter