Menu
Home Latest News Menu
News

Canadenses URICKAIM & CHAAP estreiam na Adesso Music com o House animado de 'Jungle Storm'

Combinando percussão, tambores de aço e ganchos melódicos, a dupla canadense preenche o catálogo da Adesso com uma sonoridade rica em estímulos cativantes

  • Redação
  • 15 April 2024
Canadenses URICKAIM & CHAAP estreiam na Adesso Music com o House animado de 'Jungle Storm'

A colaboração entre os produtores canadenses URICKAIM e CHAAP agrada aos fãs de faixas animadas dentro da House Music, destinadas a agitar as pistas de dança durante o verão.

Jungle Storm’ faz parte do catálogo da Adesso Music, que mais uma vez amplia seu alcance no cenário internacional, apresentando nomes relevantes das cenas locais.

Urickaim é um artista que não deixa de expressar sua alegria nos estúdios. Suas combinações animadas são acompanhadas por referências do pop, resultando em uma musicalidade refinada, fruto de sua formação em engenharia de som.

Ao seu lado no lançamento, está Chaap, nativo de Montreal, um DJ e produtor que já recebeu apoio de artistas como Tiesto e Tujamo, além de remixes e edits que o levaram ao Hood Politics e Spira Music.

"Jungle Storm" é o que nasce dessa parceria, uma faixa explosiva repleta de boas vibrações, que combina percussão, tambores de aço e ganchos melódicos; os elementos latinos trazem frescor, cor e calor desde o primeiro momento.

Dançando por entre as texturas, somos convidados a uma noite de risadas e bons momentos, embalados por uma sonoridade rica em estímulos cativantes.

Ouça agora:

Follow Adesso Music on Instagram | Facebook | Soundcloud

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...