Budweiser reúne mais de três mil pessoas no The Countdown to Tomorrowland Brasil em São Paulo
Ação gratuita contou com show de abertura de Zerb e encontro entre a The Symphony of Unity e Alok
Nesta quinta-feira (28), a Budweiser promoveu um espetáculo para os fãs de música eletrônica e, por algumas horas, a energia transformou o clima na Av. Faria Lima.
Mais de três mil pessoas se reuniram em um espaço especial para acompanhar o The Countdown to Tomorrowland Brasil, esquenta promovido por Bud para o festival, que acontece de 11 a 13 de outubro, em Itu (SP).
E para quem imaginava que seria apenas uma quinta-feira qualquer, Budweiser mostrou uma prévia do que está preparando com esse evento histórico.
Com ingressos esgotados, a ação gratuita de Budweiser contou com um show de abertura de Zerb e um encontro marcante entre a icônica The Symphony of Unity e Alok, e uma das regiões mais movimentadas da capital paulista – e centro financeiro da cidade – trocou o som tradicional das buzinas pelas batidas eletrônicas.
Read Next | DGTL 2024 divulga line-up São Paulo, trazendo a combinação de música, arte, tecnologia e sustentabilidade
Desde as primeiras horas do dia, o público já se movimentava pela região. Tudo com muita tranquilidade e harmonia, como um grande evento musical pede.
A contagem regressiva ainda trouxe o lançamento da edição especial Budweiser Supreme, uma nova versão que destaca elementos clássicos de Bud em uma embalagem na cor preta, com um toque de malte whisky e 6% de álcool.
A novidade da marca estará presente nas ativações de Bud no festival de música eletrônica. Parceira global do Tomorrowland, inclusive na Bélgica, onde o festival foi criado, Budweiser patrocina a edição brasileira pela primeira vez.
Read Next | After garantido: Majoness promete uma jornada carregada de groove e emoção em long set de 7 horas no D-Edge
Imagem: Divulgação