Menu
Home Latest News Menu
News

Bruce Leroys apresenta set 100% autoral pelo podcast Warung Waves

E tem surpresa free download para comemorar com os leitores!

  • Maria Angélica Parmigiani
  • 9 May 2022
Bruce Leroys apresenta set 100% autoral pelo podcast Warung Waves

Diogo Vaille e Marcelo Abreu, a dupla por trás do Bruce Leroys, tem aquilo que podemos chamar de “carreira de longa data na música eletrônica”.

São vinte e cinco anos trabalhando com ela, indo além da faceta DJ/produtor e percorrendo pelas fases e oscilações.

Com um background cheio de história e envolvidos em diversas dinâmicas, a dupla procura manter a chama acesa, sempre trazendo a energia criativa ao projeto.

Entre colabs, selos renomados, clubs de peso, eles se lapidam incessantemente em prol de um objetivo comum: dança, pessoas, bons momentos.

Focados no efeito “qualidade de tempo” que essa tríade gera, o Bruce Leroys mescla a música eletrônica, propriamente dita, com momentos “nem tão eletrônicos assim”, como eles mesmos dizem.

Prestes a completarem dez anos de projeto, os artistas têm feito um balanço importante da trajetória até aqui. Para a série Warung Waves, a dupla preparou um set 100% autoral, o que por si só, já é algo bem especial.

Formado por faixas criadas em 2022, alguns reworks famosos, como “No Caminho do Bem”, de Tim Maia, o mais baixado deles no SoundCloud e ainda, alguns spoilers do que virá para o futuro, ainda para este ano, como a preparação para um LP.

“Estamos nos desafiando ainda mais agora, amadurecendo nossos estúdios, entendendo melhor as salas e conseguindo extrair mais sonoridade e melhores mixes. Além disso, estamos investindo na nossa estrutura de trabalho em modo “all in”: selo, programa de rádio, evento, tempo de estúdio, site e muito mais… acreditamos muito na nossa ideia de cuidar da carreira de forma 360°”, conta o duo.

Para a dupla, essa visão foi importante para constatar a importância de não se engessar para não ficar refém do próprio objetivo, mas pensar em um amplo espectro, entendendo o mercado e as demandas de cada tempo. Como por exemplo, a gestão de tempo, comunicação, branding, entre outros aspectos que orbitam as carreiras artísticas nesta era.

Para o mix especial ao Warung, teremos o mantra que rege a vida do Bruce Leroys: som dançante do começo ao fim, mas mais que isso, uma olhar especial para a música brasileira dançante vanguardista, em busca do desenvolvimento da arte nestes moldes.

Um passeio solar, dançante e cultural que reforça a mensagem dentro de uma das marcas mais fortes da música eletrônica.

Acompanhe Bruce Leroys no Instagram.

Photo: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...