Menu
Home Latest News Menu
News

Bomba de grooves: Ragie Ban assina o novo lançamento da blaah! Records

Minimalismo nos elementos e muito swing

  • Ágatha Prado
  • 1 April 2021
Bomba de grooves: Ragie Ban assina o novo lançamento da blaah! Records

Embalando na consistência dos bons grooves, a blaah! Records não perde o pique de seus lançamentos em 2021.

Após emplacar o enérgico Big Booty EP, de Rettake, agora a gravadora apresenta mais um release explosivo que mostra a potência de um novo talento de Brasília.

Iago Cardoso, mais conhecido como Ragie Ban, é o estreante da vez.

Dono de uma assinatura cheia de energia e intensidade, voltada para o auge do dancefloor, ele é um nome novo, mas já contribuiu em bons labels do Tech House nacional como Molotov21, Weird, Red Paradise Records, e agora ganha espaço na blaah! com o EP Discovery.

Com este trabalho, surpreendeu os ouvidos de Deeft ao enviar sua demo para a gravadora e arrancou elogios:

“Sonzeira de gente grande! Conheci o Ragie Ban ouvindo as demos mesmo e fiquei surpreso. Além de ser bem na pegada que estávamos procurando, ele conseguiu fazer duas faixas com poucos elementos e muito swing, isso costuma ser dificil”, comentou o headlabel.

Percebendo o grande potencial das faixas, Deeft fez o EP chegar até as mãos de Gabe, que também elogiou o disco e a partir de agora segue acompanhando o trabalho de Iago.

Nas duas faixas apresentadas, “Discovery” e “Soul Clap”, o produtor colocou pressão nas batidas e criou viradas de bastante impacto, saindo do momento de silêncio diretamente para um kick pesado.

Este é o sétimo release da blaah! Records e promete fazer você matar as saudades das pistas de dança:

Nos próximos releases a Blaah, nomes nacionais e internacionais chegam ao catálogo, como o brasileiro ENNE e o espanhol Lokevivi; ao todo serão 3 novos lançamentos em abril.

Já para comemorar o 10º lançamento da blaah!, um grande EP está sendo preparado… todas as novidades serão divulgadas pelas redes sociais abaixo:

Follow blaah! on Instagram

Follow blaah! on Facebook

Load the next article
Loading...
Loading...