Menu
Home Latest News Menu
News

Premiere: curta ‘FANTASY’, faixa do álbum debut de Drunky Daniels produzida com FNX Omar

‘Zabumba’ será lançado oficialmente dia 09 de julho pela Seres Produções

  • Marllon Gauche
  • 3 July 2019
Premiere: curta ‘FANTASY’, faixa do álbum debut de Drunky Daniels produzida com FNX Omar

Mais um belíssimo trabalho brasileiro ganhará a luz do dia muito em breve.

'Zabumba', como foi intitulado, mistura afro house com elementos da cultura musical brasileira e será o primeiro álbum da carreira do duo Drunky Daniels, projeto formado por Vini Ferreira e Grazi Largura (Ella Whatt).

A faixa ‘FANTASY’, selecionada para nossa premiere, é uma das 13 canções presentes neste novo trabalho da dupla e foi produzida com a colaboração de outro artista muito especial: o marroquino FNX Omar.

Em seu país, ele é sem dúvidas um dos artistas mais representativos da cena eletrônica e também está no topo da lista de vendas mundial do gênero afro house, um verdadeiro expoente neste nicho.

Seu remix para a faixa Filtered African Blues com o americano Oscar P já figura há mais de um ano e meio no top 100 do gênero no Beatport e no Traxsource.

A conexão inicial entre os “drunkys” e o marroquino rolou no início deste ano, em janeiro, quando Vini e Grazi receberam o convite da gravadora Seres Produções - a mesma que assina seu álbum - para um novo remix de Filtered African Blues, que também alcançou o top 100 nas plataformas digitais.

'Zabumba', o álbum de estreia do projeto, também já conquistou alguns importantes artistas ao redor do globo, recebendo o suporte de Hyenah, David Montoya, Hot Since 82, Doug Gomez, Pascal Morais, Rancido e DJ Satélite, para citar alguns.

O resultado desse intercâmbio cultural não teria como ficar melhor, ouça ‘FANTASY’, sinta a essência africana presente e entre no clima de 'Zabumba', que chega completo dia 09 de julho exclusivo no Traxsource e dia 23 no Beatport e Spotify!

Compre no Traxsource

Follow Drunky Daniels on Facebook

Follow Drunky Daniels on Soundcloud

Follow Drunky Daniels on Instagram

Follow Drunky Daniels on Spotify

Imagens: Divulgação Drunky Daniels

Load the next article
Loading...
Loading...