Menu
Home Latest News Menu
News

Bernardo Campos e Icle, da crew Underdogs, somam forças com Bruce Leroys e Bia Barros

O single “Dos Cuerpos” bateu Top #4 no chart de Afro House do Beatport

  • Ágatha Prado
  • 15 January 2021
Bernardo Campos e Icle, da crew Underdogs, somam forças com Bruce Leroys e Bia Barros

Envolvência, groove elegante e afro house com tempero latino marcam a atmosfera de “Dos Cuerpos”, faixa assinada por dois integrantes da crew carioca Underdogs (Bernardo Campos e Icle) com participação da dupla Bruce Leroys e da vocalista Bia Barros.

Abrindo a temporada de 2021 em alto estilo, o single é lançado pela Wired, gravadora britânica comandada por Enzo Siffredi e que leva em seu catálogo grandes nomes do House e Afro House mundial, como Mousse T. e FNX Omar.

Elevando a temperatura através da combinação perfeita entre linhas de pianos vibrantes e o envolvente vocal de Bia Barros, “Dos Cuerpos” configura uma sensualidade melódica que se encaixa muito bem nas pistas de dança, bem como nos mais diversos ambientes.

A faixa conta com influências sonoras bem características da soma de força de seus produtores, o Afro House de Icle e Bernardo Campos, vertente que é forte referência dentro da Underdogs, além da elegância e experiência dos grooves e melodias da dupla Bruce Leroys, um dos principais nomes nacionais quando o assunto é House Music.

O lançamento alcançou a posição #4 no Top 100 de Afro House do Beatport, então pode ter certeza que tem muita qualidade.

Aumente o volume e ouça a faixa completa:

Follow Underdogs on Instagram

Follow Wired on Instagram

Follow Bruce Leroys on Instagram

Follow Wired on Instagram

Load the next article
Loading...
Loading...