Menu
Home Latest News Menu
News

Carregado de tons étnicos e ritmos orgânicos, Nhii assina novo EP por gravadora brasileira

Ouça Theme of Multiverse, que saiu nesta sexta (15)

  • Ágatha Prado
  • 15 January 2021
Carregado de tons étnicos e ritmos orgânicos, Nhii assina novo EP por gravadora brasileira

Cruzar as fronteiras de rótulos e despertar a verdadeira essência que se expressa através da música, necessita sensibilidade para compreender profundidades e traduzi-las de forma fluida.

Nhii vem com esse compromisso de expressar de forma pura a riqueza por trás da linguagem musical através de suas produções.

O produtor alemão vem construindo uma jornada musical através da experimentação de diversas culturas, elementos orgânicos intercontinentais, além de explorar a essência das paisagens sonoras naturais.

Através deste conceito, Nhii vem marcando presença nos principais labels de Organic House e Downtempo mundial, como Cosmic Awakenings, Shango Records, Lump, Kindisch, Stil Vor Talent e Akbal Music apresentando um trabalho que ele mesmo define como: “sem julgar ou valorizar caminhos, ausente de qualquer preconceito”.

Através do seu mais novo trabalho, Theme of Multiverse, Nhii faz sua estreia pela brasileira Words Not Enough apresentando sonoridades que captam a conexão com diversas partes do mundo; o encontro é um encaixe perfeito de intenções e sensibilidades.

O label que busca a conexão com sentimentos e emoções orgânicas da natureza, recebe em Theme of Multiverse uma celebração coletiva de ritmos viajantes, étnicos e carregados de envolvência.

Ouça e confira agora mais detalhes deste belo EP:

Follow Nhii on Facebook

Follow Nhii on Instagram

Follow Words Not Enough on Facebook

Follow Words Not Enough on Instagram

Load the next article
Loading...
Loading...