Menu
Home Latest News Menu
News

Barong Family promove 200º lançamento com Yellow Claw, Wiwek, RayRay, Psycho Boys Club & More!

'BF200' tem 7 faixas com nomes quentes como Yellow Claw, Wiwek, GHOSTER, Nonsens e outros

  • Mixmag Team
  • 4 September 2020
Barong Family promove 200º lançamento com Yellow Claw, Wiwek, RayRay, Psycho Boys Club & More!

A Barong Family, gravadora da dupla Yellow Claw, está celebrando 6 anos de vida e seus 200 lançamentos com seu novo EP compilação 'BF200'.

O 'BF200' apresenta 7 novas faixas dos nomes mais quentes do label como Yellow Claw, Wiwek, Crisis Era, RayRay, GHOSTER, Nonsens, Psycho Boys Club e outros.

A gravadora, que tem sede em Amsterdã, se tornou conhecido por sua ampla gama de influências musicais e BPMs acelerado, e 'BF200' segue a mesma linha.

Os chefões do label, o Yellow Claw, comentaram o EP que nasce abrangendo sons de três continentes e até mesmo um clássico retrabalhado dos anos 90, 'BF200':

"Tem sido uma viagem pra lá de selvagem desde quando lançamos nosso primeiro release na Família Barong em 2014.

Durante os últimos 6 anos, conhecemos muitos artistas talentosos que queriam participar dessa aventura conosco e se juntaram à família.

Moksi, RayRay, Wiwek e vários outros assistiram a transição da Barong Family - um selo musical - para a Barong Family marca mundial com suas próprias linhas de produtos, braço na Ásia, documentários, turnês esgotadas na América do Norte e palcos próprios nos maiores festivais do mundo.

200 lançamentos parecem um número grande e 6 anos parecem muito tempo, mas para nós, graças ao que fazemos e com quem temos a sorte de trabalhar, parece que estamos apenas começando, nosso entusiasmo nunca diminuiu."

A jornada sonora de 'BF200' começa com 'I Want It' de Yellow Claw e Wiwek, que entregam batidas épicas de hip-hop que definiem o tom do EP.

Na sequência vem 'Funky Pills' da dupla canadense Crisis Era para os clubbers oldskool, enquanto 'Obsession' do DJ Soda e RayRay detonando no bass.

Depois, o próprio Yellow Claw retrabalhou 'Kiss Your Lips' hit de 1995 do Tokyo Ghetto Pussy para o EP, dando uma bela modernizada no clássico.

GHOSTER e Nanami assinam a bomba 'Belong' enquanto o trio dinamarquês Nonsens pisa fundo no acelerador com gosto de gás em 'Teaze'.

E para finalizar com chave de ouro, tem Psycho Boys Club com a faixa 'Break' de 2:34 minutos. É literalmente paulada em cima de paulada!

Follow Barong Family on:

Facebook

Instagram

Spotify

Follow Yellow Claw on:

Facebook

Instagram

Spotify

Load the next article
Loading...
Loading...