Menu
Home Latest News Menu
News

Última Chance: BURN Residency Brasil encerra inscrições nesta quinta-feira (01)

Essa é a sua chance de brilhar na indústria da música eletrônica

  • Marllon Gauche
  • 30 July 2019

Para um DJ/produtor brasileiro, o sonho de se tornar reconhecido no cenário nacional está cada vez mais próximo.

O BURN Residency Brasil está encerrando suas inscrições nesta quinta-feira, dia 1º, e se você ainda não enviou seu cadastro, a hora é agora [inscreva-se aqui].

Neste ano, diferente das edições passadas, o programa foi descontinuado a nível global, mas segue firme em território nacional, oportunizando que um novo talento brasileiro ganhe evidência na indústria.

O grande vencedor irá faturar R$23 mil para investir em equipamentos e montar o estúdio dos sonhos, será o novo embaixador da BURN no Brasil, tocando nos showcases da marca, e ainda terá um contrato anual de assessoria de imprensa com a Beats n’ Lights, obtendo destaque nos principais veículos de imprensa especializados em música eletrônica.

Mas quem quiser chegar no topo, terá que demonstrar diferenciais perante todos os participantes, afinal, o corpo de jurados conta com quatro profissionais extremamente experientes para avaliar cada um dos inscritos.

São eles: Andre Salata, referência brasileira para assuntos ligados a áudio; Claudia Assef, escritora, jornalista, curadora, DJ e editora chefe do Music Non Stop; Leo Janeiro, Protagonista do cenário eletrônico nacional, atuando como embaixador do BRMC, A&R do Warung Recordings e head do projeto Cocada; e Roland Leesker, alemão que possui 30 anos de carreira, label boss da Get Physical, uma das gravadoras mais prestigiadas do cenário atual.

Além da criatividade e qualidade musical nas faixas/sets enviados, os jurados também irão avaliar se o candidato possui um perfil artístico ativo, domínio na discotecagem/produção musical, relevância nas redes sociais e capacidade de transmitir o perfil da marca, levando energia, fogo e paixão.

Claro, os critérios acima não são regras, mas sim diferenciais que podem fazer a diferença na hora da decisão final.

E então, você está pronto para ser o novo embaixador de BURN Energy no Brasil? Faça sua inscrição agora mesmo e tenha a chance de alavancar sua carreira como nunca antes.

Photos: Divulgação BURN Residency Brasil

Load the next article
Loading...
Loading...