Menu
Home Latest News Menu
News

Ao lado de Terry Francis, Ne.Hau integra o novo EP de Nepotek na posição de remixer

Confira o novo lançamento da Plus Future Records

  • Ágatha Prado
  • 31 October 2020
Ao lado de Terry Francis, Ne.Hau integra o novo EP de Nepotek na posição de remixer

Com uma identidade musical pautada na profundidade melódica e reprodução de paisagens sonoras com efeitos tridimensionais, o duo Ne.Hau vem apresentando um sólido catálogo de lançamentos com abordagem bastante criativa, passando por labels como Superfreq, Deeplomatic e Priroslin Records.

Especialmente neste ano, a dupla americana com raízes brasileiras vem comando forte conteúdo no cenário internacional, explorando atmosferas que passeiam pelo Minimal House e Deep Tech.

Agora ao lado de Terry Francis, o duo assina um remix especial para uma faixa do EP Cirrus do produtor nipo-britânico Nepotek, headlabel da Plus Future Records, por onde foi lançado o trabalho, apresentando atmosferas viajantes entre diferentes recortes rítmicos, que vão do BreakBeat ao eletrônico experimental.

A faixa-título remixada por Ne.Hau ganha uma roupagem misteriosa e ao mesmo tempo lúdica, trabalhada por linhas melódicas e beats quebrados, que dão um groove especial à faixa.

Já a visão de Terry Francis vem com batidas retas e groovadas pela linha de baixo, camadas de pads que preenchem o espaço e ambientalizam a faixa, além da recomposição dos recortes de vocais.

Follow Ne.Hau on Facebook

Follow Ne.Hau on Instagram

Follow Ne.Hau on Soundcloud

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...