Menu
Home Latest News Menu
News

MYRNE lança novo EP 'Wandering' inspirado em experiências pessoais. Lançamento chega pela Ultra Records

EP vem com quatro faixas novas e tambem inclui singles anteriores. Curta now!

  • Luciana Dias
  • 30 October 2020
MYRNE lança novo EP 'Wandering' inspirado em experiências pessoais. Lançamento chega pela Ultra Records

Um dos produtores mais quentes de Cingapura, MYRNE está de volta à Ultra Records com o novíssimo EP 'Wandering'. O EP está disponível aqui!

O EP vem com quatro faixas novas e tambem inclui os singles anteriores 'Forbidden Lovers', 'Sleeping On My Own Again' e 'Splinter'.

O novo trabalho, que apresenta toda a evolução sonora de MYRNE, foi inspirado em sua própria experiência de vagar e viajar sem rumo.

A faixa 'Superstructure', que abre o EP, é uma música sonhadora e alegre que dá o tom do lançamento. Depois vem 'False Memory', uma bela viagem instrumental melancólica.

Na sequência bem duas canções com vocais: a balada romântica 'Loving You is Scary' com Cody Lovaas, e a etérea e deliciosa 'Creature Comforts', com Vania.

MYRNE conduz muito bem o ouvinte através de um espectro de paisagens sonoras e emoções em 'Wandering', que já está nas principais plataformas digitais.

MYRNE comentou em suas próprias palavras este lançamento:

"Uma coleção de canções que escrevi durante um período de autodescoberta e perambulação sem rumo.

A natureza e o dia-a-dia definitivamente inspiraram este álbum, e é muito libertador escrever música espontaneamente sem planejamento consciente.

Foi um pouco estranho sentar para escrever sem um objetivo em mente, mas depois de superar essa barreira, o processo foi extremamente divertido e relaxante."

​MYRNE

Natural de Cingapura, MYRNE fez sua primeira aparição em cena com o EP 'Softsins' (2015), pela gigante Mad Decent, se tornando o primeiro artista asiático na gravadora.

Seu estilo indie-eletrônico vem de sua formação como músico clássico e sua música tem uma pegada sofisticada, fácil de ouvir e incorpora elementos de vários gêneros.

Em 2017, ele lançou 'B4NGER PROJECT' com o colaborador de longa data Gentle Bones na Universal Music. Em seguida co-produziu 'I Wanna Know', de RL Grime (2018).

Após mostrar seu talento através desses projetos, MYRNE colocou uma lista impressionante de shows no currículo, incluindo Ultra Music Festival e Tomorrowland.

MYRNE também tocou para milhares no sudeste da Ásia, China e Estados Unidos, como Hard Summer, My Life Everyday e muito mais.

Fique ligado nas próximas novidades do MYRNE! Esse é um artista que vale a pena ficar de olho daqui pra frente!

Follow MYRNE on:

Facebook

Instagram

Twitter

Spotify

Follow Ultra Records on:

Facebook

Instagram

Twitter

Spotify

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...