Search Show Menu
Home Latest News Menu
News

Andre Salata e Leo Janeiro lançam remix para clássico do DJ Pierre

Master Blaster ganha novas versões em release pela Get Physical

  • Mixmag Team
  • 29 October 2018
Andre Salata e Leo Janeiro lançam remix para clássico do DJ Pierre

Os brasileiros Andre Salata e Leo Janeiro lançaram mais um capítulo muito importante de suas carreiras. Ambos foram convidados a remixar o clássico Master Blaster, lançado oficialmente em 1992 pela Strictly Rhythm.

Na ocasião, DJ Pierre assinou o release com seu alter ego Joint Venture, alcunha que ele também levou para outros releases no mesmo label, fundado em 1989 por Gladys Pizarro e Mark Finkelstein.

Nessa nova abordagem lançada pela Get Physical, 3 faixas dão vida a um novo momento de Master Blaser.

DJ Pierre abre o release com rework de sua própria produção e na sequência Salata e Janeiro captam a atenção da comunidade internacional da dance music com releituras que apresentam partes importantes de seus perfis sonoros.

Enquanto Leo aposta um remix mais minimalista e warmy, Salata traz a faixa para o techno, com destaque para os elementos de acid inseridos ao longo da produção.

Durante muitos anos a produção musical do nosso país foi um grande ponto de interrogação para o mundo.

No entanto, nomes como Gui Boratto, Renato Cohen, DJ Marky e mais recentemente ANNA, Victor Ruiz, Wehbba e Alex Stein mostraram ao mundo que há um perfil de artistas qualificado com potencial global - a compilação Cocada da própria Get Physical é um exemplo disso.

Com Andre e Leo remixando um dos grandes hinos da história da house music, certamente os holofotes rumo aos nossos artistas devem se acender ainda mais.

já está disponível no Beatport.

Conheça mais sobre Leo Janeiro clicando aqui.

Imagens: Reprodução Instagram

Load the next article...
Loading...
Loading...