Menu
Home Latest News Menu
News

Andre Salata disponibiliza curso online de produção com Ableton Live

Essa é uma ótima oportunidade para aproveitar tempo extra da quarentena e se aprofundar na produção musical

  • Marllon Gauche
  • 27 July 2020

Estamos no segundo semestre do ano e o panorama em nosso país parece cada dia mais incerto, a pandemia da Covid-19 afeta cada parte do país de maneira diferente e ainda é difícil dizer quando o tão falado “novo normal” poderá ser estabelecido à toda população.

Enquanto aguardamos o achatamento da curva de espalhamento do vírus ou a descoberta e comercialização de uma vacina, o melhor que temos a fazer é continuarmos nos cuidando — mutuamente — e aproveitar esse período da melhor forma possível.

Para quem está com maior tempo livre, o momento é propício para tirar da gaveta aquele projeto antigo que nunca viu a luz do dia, se aventurar em um novo conhecimento ou dar maior atenção a algum hobby que sempre ficava pra depois.

Se você está nesse grupo e a produção musical representa na sua vida alguma das categorias citadas, você está prestes a receber o incentivo que faltava para dar um passo adiante em sua aventura por essa arte.

O prestigiado produtor Andre Salata é um dos pioneiros no ensino de produção musical no Brasil e criador do curso Produzindo com Ableton Live, que está com inscrições abertas para novos alunos.

São mais de 100 aulas cuidadosamente desenvolvidas para produtores iniciantes ou com alguma experiência aprenderem a criar suas próprias faixas e como dominar o uso desse que é um dos principais softwares utilizados pelos grandes produtores da atualidade.

Andre Salata possui mais de 10 anos de experiência como professor e é um dos poucos tutores certificados pela Ableton (são apenas 14 no Brasil) para conduzir o ensino no Ableton Live.

Todo o conteúdo do curso fica disponível para acesso vitalício e os alunos inscritos ainda possuem descontos especiais para a compra de softwares, equipamentos de produção e também para participar da Comunidade de Áudio Andre Salata, o espaço online mais completo e atualizado de ensino de música eletrônica no Brasil.

E então, que tal aproveitar esse empurrãozinho para ir logo atrás desse sonho?

Aproveite que chegou até aqui e dê uma olhada na página do curso para conferir todos os detalhes sobre as aulas, depois é só fazer a sua inscrição.

Oportunidade para DJs & Producers

Se você é um DJ e/ou Produtor de música eletrônica, isso pode te interessar:

Primeira vez na história, abrimos uma lista para participações em matérias editoriais exclusivas da Mixmag!

Se você sonha em aparecer em alguma matéria editorial da maior revista de música eletrônica do planeta, cadastre-se aqui.

Load the next article
Loading...
Loading...