Menu
Home Latest News Menu
News

Anderson Noise e D-EDGE: uma história antiga com novo capítulo

Ouça Chameleon EP, lançado nesta sexta (24) pela D-EDGE Records Black

  • Marllon Gauche
  • 24 July 2020
Anderson Noise e D-EDGE: uma história antiga com novo capítulo

De um lado, Anderson Noise, com mais de 30 anos de carreira, um dos pioneiro da cena eletrônica brasileira que teve uma colaboração imensurável para o Techno de uma forma geral.

Ele já viajou para dezenas de países, gravou inúmeros EPs, compilações, abriu gravadoras, idealizou projetos paralelos e, ainda assim, se mantém ativo e com energia de sobra para continuar fazendo música.

De outro lado o D-EDGE, icônico club brasileiro idealizado por Renato Ratier, que recentemente completou 20 anos de história e atuou como um catalisador de tendências revelando muitos artistas que até então eram desconhecidos aos olhos do público.

E a relação entre eles é bem antiga, logo no mês de inauguração do D-EDGE em Campo Grande, no ano 2000, o DJ já estava por lá fazendo muito barulho.

Em 2011, quando surgiu o Superafter, também tornou-se residente da noite (que já era dia) e desde então foi responsável por fazer a galera dançar por horas e horas nos domingos na Barra Funda.

Agora, com as portas fechadas, o reencontro entre Noise e D-EDGE não acontece nas pistas, mas ainda assim tem música boa envolvida.

O EP Chameleon foi lançado oficialmente nesta sexta (24) pelo selo D-EDGE Records Black, uma das três gravadoras do grupo, essa tendo curadoria voltada especialmente ao Techno.

O EP carrega quatro faixas pesadas que demonstraram o poder de mutação do Techno - os nomes são todos iguais, variando apenas a cor.

Black Chameleon é hipnótica, ácida e bastante agressiva, com 130 BPMs; Gray mantém o ritmo com elementos mais futuristas; Green tem vários pequenos breaks na primeira metade, e a partir dos 3 minutos segue sem pausas, apocalíptica; White é mais tensa e carrega um alto poder de destruição para qualquer dancefloor.

No domingo (26), o artista também soltou um vídeo oficial de "Black Chameleon", produzido por Fabio Mergulhão. Assista o video oficial!

Follow D-EDGE Records Black on Facebook

Follow D-EDGE Records Black on Instagram

D-EDGE Records Black Beatport

Follow Anderson Noise on Facebook

Follow Anderson Noise on Instagram

Load the next article
Loading...
Loading...