Menu
Home Latest News Menu
News

Andre Salata anuncia nova turma em sua comunidade de áudio

Inscrições iniciam na segunda semana de junho

  • Marllon Gauche
  • 30 May 2019

Não existe limite quando o assunto é conhecimento.

Consumir conteúdos que agregam ao perfil profissional é fundamental em qualquer área e na música eletrônica não seria diferente.

Para produtores musicais, então, estar em contato com técnicas, conceitos, plugins e quaisquer outras atualizações do universo musical é imprescindível para a evolução artística.

Esse é apenas um dos diversos motivos que o DJ e produtor Andre Salata criou sua própria comunidade de áudio, uma plataforma com cursos exclusivos apenas para seus participantes.

Há mais de 10 anos atuando no ensino de produção musical, Salata mudou recentemente a forma como lança conteúdos aos interessados.

Agora, ao invés de serem ofertados de forma individual, todos participam da mesma comunidade num período anual, pagando um único valor, promovendo assim mais networking entre os participantes e liberando acesso a uma gama maior de conteúdos.

Se você ficou interessado em fazer parte, saiba que as inscrições para ingressar na terceira turma estarão abertas a partir da segunda semana de junho e devem se encerrar em um curto período de tempo.

Aproveitando a novidade, três novos cursos estão sendo gradativamente disponibilizados para os alunos: um de mixagem com plugins Slate Digital, mostrando como dominar as principais ferramentas da marca; outro de mixagem voltado ao Tech House, onde Salata apresentará conceitos para que o som tenha um resultado final melhor; e um de Síntese Sonora, com as principais dicas e técnicas para quem deseja criar sons personalizados.

Aos novos integrantes da comunidade, todos os cursos — inclusive os antigos — poderão ser acessados e ficarão disponíveis por 12 meses.

Vale lembrar que as inscrições são abertas apenas em períodos específicos, como este de agora.

Participe das lives semanais gratuitas cadastrando-se neste link!

Follow Andre Salata on Soundcloud

Follow Andre Salata on Instagram

Imagens: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...