Menu
Home Latest News Menu
News

Ambiente cósmico e surrealista: vem aí a Queental

Nova festa paulista promete uma experiência musical singular

  • Marllon Gauche
  • 15 October 2019
Ambiente cósmico e surrealista: vem aí a Queental

Já pode anotar na agenda: dia 26 de outubro, a cidade de São Paulo irá contar com uma nova label party na cena eletrônica underground: Queental.

Organizada por Caio Franzoi, a festa será um espaço de experimentos onde cada edição terá a sua peculiaridade, desde o design até o local escolhido.

O insight veio a partir da percepção aguçada de Caio, que entendeu a importância das ocupações musicais que se espalharam por São Paulo.

Segundo ele, as pessoas que frequentam festas desse estilo estão muito mais suscetíveis à um contato mais íntimo com o artista e experimentam um certo tipo de liberdade que os clubes não as oferecem mais.

Assim, a Queental também deseja dar vida a um ambiente onde o artista também se sinta mais aberto ao experimental, oportunizando a criação de uma atmosfera singular em cada evento.

Para os cinéfilos de plantão, o idealizador ainda revela que o cenário será similar ao dos filmes do diretor, roteirista e artista visual David Lynch, caracterizado por imagens de sonhos e personagens estranhos.

“Para a noite de sábado (26), posso dizer que o público irá experimentar algo único. Iremos contar com o maravilhoso sistema de som da Funktion One e através dele teremos três DJs incríveis fazendo o que sabem fazer de melhor num ambiente cósmico”, afirmou Caio.

Estão confirmados no lineup Guilherme Nogueira (Chronic Chronic Chronic), Dee Bufato (D AGENCY/Sketches Records) e Rafael Onid (Mnpb), artistas que conhecem muito bem a cena local.

O lugar exato onde deve acontecer este primeiro evento ainda não foi revelado, mas a ideia é que cada edição aconteça em um lugar diferente, fazendo com que público e artistas tenham uma experiência sempre única.

Além de ouvir e dançar ao som dos DJs escalados, os clubbers poderão estar em contato com outras expressões culturais, como a venda e troca de vinil, além de instalações e exposições artísticas.

Todas as novidades serão divulgadas através da página do Queental.

Follow Queental on Facebook

Follow Queental on Instagram

Photo: Guilherme Nogueira por Cognicao Eletronica

Load the next article
Loading...
Loading...