Prisma Techno aposta em formato diferente para seu novo EP, Arkaine
Ouça mais um ótimo trabalho da gravadora capixaba
A vida é repleta de mistérios e muitos deles não podem ser explicados, mas é exatamente este universo que a Prisma Techno gosta de explorar em seus lançamentos.
A gravadora brasileira é hoje uma das mais relevantes do gênero, lançando no mercado materiais de ótima qualidade, principalmente apostando em artistas em ascensão.
O release que acaba de sair, Arkaine, é uma trilogia que explora um mesmo conceito de diferentes maneiras.
O nome do EP é também o nome de suas três faixas, produzidas por produtores distintos, como uma espécie de “mini VA”.
Ouça:
Against The Time, que já recebeu suporte de nomes como Tale Of Us e Maceo Plex, abre os trabalhos apresentando um techno com texturas obscuras, bassline forte e sons melancólicos, marca registrada de suas produções.
Carlos Pires e Hopper, nomes ativos há bastante tempo na indústria, colaboraram na segunda versão de Arkaine optando por uma linha sonora mais sóbria, linear, mas sem perder a característica atmosférica da faixa.
VIEGAS, responsável pela última música do disco, imprimiu um ritmo mais intenso, com beats acelerados e abafados, um break longo, etéreo e uma atmosfera hipnótica que encerra perfeitamente o EP.
Se você é fã de techno melódico, não deixe de acompanhar o trabalho da Prisma. Ainda neste ano devem sair novos lançamentos.
Follow Prisma Techno on Facebook
Follow Prisma Techno on Instagram
Follow Prisma Techno on Soundcloud
Follow Prisma Techno on YouTube
Follow Prisma Techno on Spotify
Prisma Techno on Beatport