Menu
Home Latest News Menu
News

Alta queda no turismo de Ibiza neste verão força hotéis a reduzir preços

Alguns oferecem descontos de até 40%

  • Mixmag Team
  • 2 August 2018
Alta queda no turismo de Ibiza neste verão força hotéis a reduzir preços

Os hotéis de Ibiza começaram a oferecer grandes descontos, já que muitas empresas tentam compensar a recente falta de demanda dos turistas britânicos, alemães e estrangeiros durante a alta temporada deste ano.

Um artigo publicado na publicação local Diario de Ibiza, em Ibiza, informa que as fracas vendas de quartos de hotéis da ilha em abril, maio e junho estão resultando em descontos de 30% e 40% para o restante da temporada.

Devido a esse enorme declínio nas reservas, muitos hotéis estão começando a considerar a possibilidade de abrir suas portas por cinco meses no ano, em vez dos sete habituais em 2019.

A especulação de por que as vendas de hotéis diminuíram pode ser atribuída ao aumento de taxas turísticas na ilha, aos altos preços de bebidas e ingressos nas baladas mais populares de Ibiza e aos protestos locais contra o turismo excessivo.

No início deste ano, o Conselho da Cidade de Ibiza votou a favor de proibir o aluguel de casas para turistas em todo o distrito da Ilha - tornando muito mais difícil conseguir acomodação via Airbnb e em outras plataformas de aluguel de turistas.

Foto: Reprodução

Load the next article
Loading...
Loading...