Menu
Home Latest News Menu
News

Alle Farben: ouça 'Sticker On My Suitcase' com James Blunt, RHODES & more

Novo álbum de estúdio aborda as viagens na vida dos artistas. Curta now!

  • Luciana Dias
  • 14 June 2019
Alle Farben: ouça 'Sticker On My Suitcase' com James Blunt, RHODES & more

Em seu novo álbum de estúdio, 'Sticker On My Suitcase', Alle Farben aborda um dos aspectos mais constantes e muitas vezes esquecidos na vida dos artistas em turnê: as viagens.

O produtor alemão apresenta seu dance-pop em todo o álbum com instrumentais orgânicos e melódicos e linhas de baixo sutís e dançantes.

O talento de Farben para transmitir uma vibe alegre, mas ainda de aspecto forte, é especialmente demonstrado na faixa-título do álbum, que usa letras emotivas para manifestar suas percepções sobre as viagens e a vida depois de vários anos na estrada - que é a jornada, não o destino. a principal parte.

"Passar tempo viajando, na estrada, é tão parte de minha vida quanto chegar aos destinos", explica Alle Farben.

Recentemente, o artista alemão e sua equipe voaram para Los Angeles para produzir o novo music video da faixa 'Fading', aumentando o número de adesivos em sua mala e mais um destino em sua lista.

'Sticker on My Suitcase' é o altamente aguardado terceiro álbum de estúdio de Alle Farben, marcando mais um passo em sua jornada para o sucesso. O álbum contém dezoito músicas, incluindo um novo single 'Different For Us'.

O LP também inclui os hits já lançados 'Little Hollywood' (feat. Janieck), 'HOLY' (feat. RHODES), 'Only Thing We Know' (feat. Kelvin Jones & Younouts) e 'Fading' (feat. Ilira).

O DJ e produtor já se estabeleceu no alto escalão do universo eletrônico e da música pop e já se apresentou em alguns dos maiores palcos da música eletrônica, incluindo festivais como o Tomorrowland, o Lollapalooza, Sziget Festival, Electric Love e muito mais.

Somente na Alemanha, sua música vendeu mais de dois milhões de downloads no ano passado e muito mais em outros países.

A produção dinâmica e o talento natural de Alle lhe renderam quatro indicações para o renomado prêmio de rádio alemão 1LIVE Krone, três indicações para um prêmio ECHO e um prêmio no ECHO de 2017 na categoria 'Dance National'.

Com seu impulso implacável e som contagiante, depois de ter conquistado 12 prêmios Gold, 8x Platinum e 1x Diamond, com certeza muito mais ainda vem pela frente.

Curta no player abaixo o album 'Sticker On My Suitcase' de Alle Farben!

'Sticker On My Suitcase' tracklist:

Follow Alle Farben on Instagram

Follow Alle Farben on Facebook

Photo: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...