Menu
Home Latest News Menu
Live

Alexiz BcX Live at Terraza Music Park (video)

Atenção! Inscrições para o BURN Residency 2018 se encerram em 20 de março!

  • Mixmag Team
  • 12 March 2018
Alexiz BcX Live at Terraza Music Park (video)

No próximo dia 20 de Março se encerram as inscrições para a maior competição de DJs do planeta... o BURN Residency! Inscreva-se aqui!

A competição, que conta com estrelas como Luciano, Seth Troxler, Carl Cox, Loco Dice e Nástia no time de mentores está aberta à talentos de 10 países, incluindo o Brasil.

O BURN Residency promove a descoberta de novos talentos da dance music oferecendo um prêmio de €100.000 de investimentos na carreira do vencedor e a oportunidade de tocar ao vivo para líderes da indústria musical no International Music Summit, o IMS Ibiza, principal conference de música eletrônica do mundo.

Em 2017, o DJ turco Furkan Kurt foi o vencedor. Alem do prêmio ele conquistou residências em clubs internacionais importantes e acaba de ser confirmado no line up do IMS Ibiza 2018, ao lado de big names como Sven Vath, Pete Tong, Paco Osuna, Nastia, Guy Gerber, Dubfire, Danny Tenaglia, Andrea Oliva e vários outros.

Outro destaque do BURN Residency do ano passado foi o brasileiro Alexandre Adriano, aka Alexiz BcX, único brasileiro finalista na competição internacional.

Alexiz se apresentou recentemente no Terraza Music Park (Floripa) - um dos clubs mais importantes da cena underground nacional - durante o carnaval deste ano, onde pode reencontrar um de seus mentores... Luciano, chefe da respeitada gravadora Cadenza.

A Mixmag estava lá e capturou em video uma entrevista exclusiva com Luciano e tambem parte do set do Alexiz para você curtir. Assista abaixo!

Alexiz BCX at Terraza Music Park

Alexiz BcX Live at Terraza Music Park for #BURNResidency

Load the next article
Loading...
Loading...