Menu
Home Latest News Menu
News

Acid-techno-house: Sola Nauts abraça um EP criativo assinado por Sam Girling

É a estreia do produtor britânico no catálogo da gravadora de Solardo

  • Ágatha Prado
  • 9 June 2021

O verão europeu está chegando e com ele os ensaios para o retorno das pistas de dança.

Já aquecendo este embalo, Sam Girling promete esquentar o dancefloor com seu mais novo trabalho pela Sola Nauts, Love Away EP.

Em uma mistura hipnótica e efusiva, o novo lançamento do produtor nativo de Bedford traz sua assinatura inusitada que mistura as tonalidades ondulantes do Acid com o clima quente e expansivo do Tech House.

Mesmo com pouca idade, o menino prodígio já encantou os olhos de nomes como Annie Mac, além dos catálogos da Realm, Swerve Digital e Sub Soul, chamando a atenção para sua identidade criativa e enérgica como produtor.

Agora estreando pela Sola Nauts, uma das gravadoras do Solardo, ele apresenta em “Love Away” uma sequência de vocais hipnóticos acompanhado de linhas de sub-bass potentes, synths abertos bem característicos de faixas de grandes festivais, e baterias marcadas por elementos mais densos que fortalecem a conexão com o Tech House.

Já “What We Gonna Do” tem uma fusão de contrastes de impacto, com batidas sóbrias e firmes, daquelas que você sente o kick batendo no peito, além de synths clássicos do Acid.

Com referências do Tech House clássico da virada do milênio, Sam Girling prova que mesmo com pouca idade, sua habilidade e talento equivalem à de artistas de grande experiência. Confira o EP na íntegra:

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...