Q+A: Technique
O som rebuscado de Alex Tibaldi, Robert Tibaldi e Marcio Vaez
No ano passado vocês tocaram no Festival Wave-Gotik-Treffen na Alemanha, conte-nos um pouco dessa passagem por lá.
Participar do Wave Gotik Treffen em Leipzig, na Alemanha, foi uma experiência indescritível e a edição de 2017 contou com a participação de mais de 130 bandas de vários países, entre elas: Cabaret Voltaire, VNV Nation, Skinny Puppy, The Mission e Revolting Cocks.
Foram quatro dias de festival e vários palcos espalhados pela cidade que é literalmente invadida por góticos, cybergóticos, darks e outras tribos, muita gente vestida de preto e vindas de toda parte, com um público estimado em 20.000 pessoas.
Quanto à organização, palco, som e luzes estava tudo perfeito, profissionalismo total. Nós fomos muito bem recebidos desde a chegada no hotel até o dia do nosso show pelos organizadores do evento.
O público foi muito receptivo e empolgado, inclusive, estavam presentes alguns russos fãs do Technique desde o lançamento do album 'Touching the Void', na Europa em 2016, e preferiram assistir ao nosso show, dentre outras bandas que estavam tocando no mesmo horário em outros palcos...!!! Isso foi demais, realmente gratificante, melhor do que o cachê...!! rsss