Nomes da música eletrônica que você precisa conhecer: Monolink (Alemanha)
Artista acaba de lançar 'Amniotic Deluxe' e faz turnê no Brasil
Você toca uma mistura muito interessante de melodias de guitarra com eletrônica. Quando você percebeu que poderia juntar as duas coisas?
Quando me mudei para Berlim, fiquei fascinado pela música eletrônica.
Comecei a atuar como DJ além de já atuar como guitarrista e cantor. Foi aí então rolou uma idéia, quase óbvia na verdade, de conectar esses pontos.
Seu álbum de estréia 'Amniotic', lançado pela Embassy of Music Records, alcançou uma soma notável de + 25 milhões de streams. Que sucesso!
Como você abraçou as oportunidades de trabalhar com várias plataformas para espalhar sua música?
Era tudo realmente novo para mim o que uma gravadora realmente seria capaz de fazer pela minha música, e fiquei muito feliz em ver como as coisas se desenrolaram.
Em todas as plataformas, o feedback foi muito positivo, o que me deixou muito feliz.
Para fechar este capítulo, lançamos agora uma versão de luxo do Amniotic no dia 13 de dezembro, que contém 3 versões acústicas, algumas gravações ao vivo feitas no Burning Man, 2 novos remixes e 1 nova faixa, além do álbum principal.
O Amniotic Deluxe já recebeu apoio de artistas muito importantes com remixes fantásticos. Conte-nos um pouco sobre esse enorme sucesso!
Fiquei honrado por tantos artistas maravilhosos concordarem em se envolver: Tale of Us, Patrice Baumel, Artbat, Oliver Koletzki, Adam Beyer, Nicole Moudaber, Rodriguez JR, Ben Bohmer, Purple Disco Machine, Acid Pauli - uma lista e tanto!
Ouvimos dizer que você está preparando outro álbum para 2020. O que você pode compartilhar sobre isso? Como o próximo será diferente dos outros?
Ainda estou muito no coração do projeto, em processo de escrever e gravar meu novo álbum, então é realmente difícil falar sobre isso com qualquer perspectiva do que ele será como um todo ainda. Mas vou dizer que estou muito satisfeito com o andamento e animado com o que pode se tornar.