Entrevista: Kolombo
Um Q+A com o mestre Olivier Grégoire
Olivier Grégoire é um DJ e produtor prolífico, de origem belga, bem conhecido por aqui.
O artista dominou a arte da produção moderna e ao longo dos anos experimentou muitos gêneros da dance music sob diferentes pseudônimos, levando a uma grande discografia que inclui lançamentos em algumas dos melhores labels do mundo.
Sob o seu enorme personagem KOLOMBO, ele assinou diversos lançamentos e remixes em gravadoras como Kompakt, 2DIY4, Warung, Noir Music, Turbo, Eskimo, Future Classic, Systematic e Boxer, entre outros.
Consequentemente, Olivier vive ocupado viajando pelo mundo, tocando um mix de house e disco, atraindo legiões de seguidores em países como o Brasil, México e Rússia.
Além disso, Olivier ainda arranja tempo para trabalhar em seu próprio rótulo Loulou Records, junto com seu parceiro Jerome, o LOULOU PLAYERS.
O label tem uma política bem definida, com habilidade de explorar futuros talentos e forte apoio de pessoas como MANDY, Richy Ahmed, Solomun, Ivan Smagghe, H.O.S.H, Wally Lopez e Chlöé.
Olivier também vem criando música eletrônica com o pioneiro Geoffroy Mugwump, de Bruxelas, desde 2008. Já lançaram o MUGWUMP 12 e remixes para Kompakt, Gigolo, R & S, Cocoon, Trono de Sangue, Misericord, International Feel, Permanent Vacation e Endless Flight.
Após meses de trabalho árduo, o próximo álbum de estreia de Mugwump, que apresenta vocalistas especiais, está pronto para sair.
O trabalho árduo, a consistência, a mente aberta e as excelentes habilidades técnicas são os principais ingredientes para o sucesso contínuo da Kolombo na música eletrônica.
Trocamos umas idéias com ele para saber mais. Veja abaixo!