Search Menu
Home Latest News Menu
Features

Gustavo Mota: a new brazilian star

Do primeiro CDJ ao sucesso dos grandes festivais

  • Mixmag Team
  • 29 November 2017
« Read this article from the beginning

3 Gustavo Mota

Gustavo Mota, pessoa física e artista, é um cara humilde. Elogiado pelos próprios fãs nos videos e nas redes sociais, fácil de lidar - inclusive durante todo o tratamento com a equipe da Mixmag - segue firme e forte com uma das agendas mais bombadas do mercado, enquanto lança novos sucessos e collabs.

Além do estilo que toca, o artista revela que gosta de ouvir de tudo, “tech house, deep, psytrance, progressive, dubstep e por aí vai. É importante abrir a mente para produzir tracks diferentes, até encontrar a sua própria identidade.”

Nome presente nos line ups das festas e festivais mais badaladas do circuito (XXXperience, Sunset Red Carpet, VIP Lounge Bar, Escarpas Weekend, Thales Beach, Paradise Club, Playground Festival, Parador Maresias, Só Track Boa, P12 Floripa, Maori Sunset, Belvedere, Sollares, Privilege, El Fortin e uma lista quase infinita de outros clubs e festas), Mota revela que “nunca gostou de ter exclusividade com clubs ou festas e sempre optou pela liberdade de mostrar seu trabalho para todos. No caso, a residência deixa o DJ um pouco limitado de tocar em todos os clubs.”

Segundo ele a cidade que lhe deu as primeiras oportunidades foi em São Paulo, capital, onde mora hoje. “Umas das primeiras tracks que produzi (Drunk Bitch), já começou abrir portas para mim em outros Estados. Mas a track que realmente me consolidou no Brasil foi ‘BOY’, que fiz em parceria com Alex Senna.

O sucesso dessa música foi tão grande, que após um tempo recebeu remixes de grandes nomes como Vintage Culture, Gabe & Dashdot. Até hoje não posso deixar de toca-lá nos meus sets, o público sente falta”, diz Mota quando perguntamos sobre seu primeiro sucesso, o lançamento que mais marcou sua carreira. “Logo em seguida veio o maior hit até agora, a track ‘G-Love’ em parceria com Kraft e o vocal do Hola Vano.

Next Page »
Loading...
Loading...