Gustavo Mota: a new brazilian star
Do primeiro CDJ ao sucesso dos grandes festivais
4 Gustavo Mota
Para Mota, toda estratégia de crescimento só funciona se tiver uma boa música por trás, algo que caia nas graças do público. “Depois vem a parte do marketing, que hoje é essencial para chamar atenção da grande massa. Acredito que meu maior acerto foi investir em ter uma equipe comigo, na parte de organização, fotos e vídeos, além de uma agência competente .”
Mota é parte do casting da Entourage, uma das principais agências de DJs do mercado, liderada por Marcelo Arditti, Guga Trevisani e Rodrigo Moita, equipe responsável por diversos outros nomes de sucesso como Vintage Culture, Cat Dealers, Groove Delight, Gabriel Boni, Felguk e outros. Hoje, com uma agenda tão movimentada e tantos compromissos, o artista tem dias pra lá de corridos.
Além de DJ e produtor, Mota investe no lado empreendedor e atua tambem em outras áreas ligadas à música e a sua própria imagem, como a Muzenga Records, considerada uma das maiores do país. “Já tivemos lançamentos de big names como Alok, Gabriel Boni e Groove Delight.”
Há quase dois anos, criamos a marca de bonés e camisetas GUSTAVO MOTA COLLECTION, que tem como parceiros a gigante marca de roupa LA MAFIA, e em pouco tempo virou objeto de desejo dos fãs.
A partir disso, criou o site (www.gustavomota.com.br), uma espécie de central onde estão todos os produtos disponíveis, agenda de shows, assim como galeria de fotos e videos atualizados. “Em breve teremos um óculos assinado por mim e criado pela grande marca DJP”, diz entusiasmado.
O processo ainda inclui a área de design gráfico (Anna Puga), a empresa Raspa Língua trabalhando o audio visual dos shows, nossa equipe de fotógrafos e filmakers da Image dealers e Pix2 Films.
“Hoje podemos dizer que temos um empresa dentro da música e isso deixa meus dias de semana uma loucura. Mas tento não deixar atrapalhar meu tempo de produzir, que com certeza é parte mais importante de tudo isso. Sou muito muito agradecido pelas pessoas que tenho ao meu lado, vejo todos com vontade de crescer e evoluir a cada dia e isso nos torna mais forte.”