Menu
Home Latest News Menu
Features

Entrevista com Alex Justino

Entrevistamos o experiente Alex Justino

  • Marllon Gauche
  • 25 June 2019
« Read this article from the beginning

2 Entrevista DJ & Producer Alex Justino

Você consegue visualizar um crescimento do techno na região de Goiânia? É possível perceber uma movimentação maior ao longo destes anos inseridos na indústria?

Acho que estamos andando para o lado certo. A evolução é visível e vem sendo sustentável, o que é muito importante.

Passamos por um período de crise complicado economicamente e isso mostrou outros meios de desenvolver uma cena, com menos dinheiro e mais criatividade. O crescimento é notório e aparentemente estamos só começando.

Falando sobre seu perfil como DJ, seu nome já figurou em eventos importantes de clubs brasileiros como Warung, D-EDGE, Beehive e Vibe, e em outubro do ano passado você tocou pela Índia, China e Alemanha, inclusive com uma gig no lendário Sisyphos. O que você considera fundamental para a concretização dessas conquistas?

Eu consegui ir muito longe com meu som e a lugares que nunca imaginei, acredito que isso seja fruto de anos de trabalho como DJ e produtor.

O tempo no estúdio produzindo e o trabalho bem planejado fez com que a música andasse por aí e falasse por si só.

Continuo produzindo e este ano tem alguns lançamentos planejados. Sem dúvida a dedicação e o constante aprendizado são fundamentais para isso ter se concretizado.

E quais são seus próximos objetivos como DJ? Você ainda tem buscado aprimorar e apresentar seu live act?

Meu objetivo como DJ é ir onde as pessoas querem me ouvir, levar meu som para quem realmente tem interesse e sede de música.

Também estou reformulando o Live e montando um show com as novas músicas que tenho feito, em um formato mais desenvolvido em relação ao antigo, mas ainda em processo de criação, isso deve levar alguns meses até ter forma e corpo para uma apresentação.

Para finalizar, uma perguntar sobre seu gosto pessoal. Quais trabalhos você tem acompanhado com mais frequência? Algum artista nacional ou internacional tem chamado a sua atenção recentemente? Por quê exatamente? Obrigado pela entrevista!

Tenho ouvido algumas coisas e gostado de tentar entender a percepção do artista em relação à obra. Etapp Kyle tem me surpreendido positivamente em tudo que vejo dele, um DJ completo que consegue imprimir sua característica onde toca.

Suas produções me chamam a atenção pela técnica e pequenos detalhes que ao final se mostram fundamentais para compor a peça. A medida certa entre peso, melodias e uma história bem contada, tanto no set como nas produções.

Follow Alex Justino on Instagram

Follow Alex Justino on Facebook

Follow Alex Justino on Soundcloud

Imagens: Divulgação Alex Justino

Load the next article
Loading...
Loading...