Do Espírito Santo para a Europa: conheça a trajetória do artista capixaba CAZTILLA nesta entrevista exclusiva
Em 2022 ele conquistou um lançamento na Diynamic e hoje está construindo sua carreira na Europa
Um e-mail pode mudar a trajetória de uma vida? Para o DJ e produtor capixaba CAZTILLA, sim.
Isso porque em 2022, quando completava 8 anos de carreira, vários medos e pensamentos sobre desistir do projeto passavam pela sua cabeça, mas graças a um e-mail recebido de uma grande gravadora querendo assinar seu trabalho, a história mudou.
“Olá, Pedro. À pedido do Solomun, gostaríamos de saber se a sua track ‘Fuse’ se encontra disponível para lançamento”.
Era a Diynamic, label de Solomun, querendo assinar uma track sua. A faixa em questão foi “Fuse”, lançada oficialmente em setembro daquele ano através da compilação Four to the Floor 24, e então um novo horizonte se abriu.
COVER STORY | Lauren Mia tece uma tapeçaria cósmica de crescimento espiritual e libertação artística através da música
Além do lançamento por uma label de prestígio, o produtor viu sua track sendo tocada por Solomun, Dubfire e outros importantes artistas da cena. Foi então que ele pensou em dar uma nova guinada na carreira e, para isso, mudou-se para a Europa em 2023.
Neste um ano e meio morando fora, ele já pôde viver algumas experiências que talvez nem passasse pela sua cabeça antes, como gigs em Köln e Berlim, na Alemanha, além de passagem por Marbella, na Espanha, e várias gigs em Portugal, país onde escolheu firmar residência.
Por lá, tem se apresentado frequentemente no Kremlin, em Lisboa, club conhecido da cidade onde já passaram grandes DJs do House e do Techno.
Se você ficou curioso e interessado em saber mais detalhes da história de CAZTILLA, é só continuar lendo a entrevista exclusiva que fizemos com ele: