Confira os destaques dos 4 dias do Festival Surreal, uma experiência que impressionou e terminou com gostinho de quero mais
De quarta-feira até o amanhecer de domingo, o evento ficou marcado por apresentações icônicas e muito conhecimento compartilhado
Surpreendendo já no primeiro dia (20)
Logo de cara, o público que marcou presença no dia de estreia do festival teve uma grata surpresa: a nova pista montada em frente a uma capela.
A área aberta e a iluminação bem pensada fizeram do espaço um dos mais queridos (e comentados) por todos que dançaram por lá ao som de Jack Cheler e OsGemeos.
Intimista, acolhedor, mas com uma atmosfera muito especial que conquistou todos os clubbers. Nem mesmo o frio espantou quem estava lá em frente.
Ainda no primeiro dia, não há como deixar de mencionar a palestra emocionante e motivadora de Junior C, que compartilhou um pouco de sua história de vida após vencer um câncer.
Logo depois, subiu diretamente para o palco da Bells, dando o start oficial na pista. Binaryh e Nicole Moudaber também entregaram tudo na sequência, do Techno melódico ao Peak Time.
Ainda pelo complexo, teve também grupos de jazz como Jazz n’ Loft e o lendário trio Azymuth, na Nomad.