Artistas que você precisa conhecer: 2pole
Sucesso alemão em labels como Tronic e na pista do Berghain
2 Q+A: 2pole
Como é ser parte da família Tronic?
Estamos orgulhosos e realmente nos sentimos bem em fazer parte da Tronic.
Tronic era e é um de nossos labels de techno favoritos de todos os tempos.
Christian Smith e sua equipe estão fazendo e fizeram um ótimo trabalho para colocar a Tronic onde ela está hoje. Christian anda ouvindo todos as nossas demos com muito feedback positivo e negativo, o que nos ajudou a encontrar o nosso principal som 2pole.
Não vemos a hora de fazer parte das próximas noites Tronic para apresentar nossa música aos fãs do label.
Você já trabalhou com algum talento brasileiro?
Ainda não. Mas gostaríamos de fazer colaborações com Victor Ruiz, Wehbba e Anna.
Seus sons podem se encaixar muito bem no nosso som 2pole. O tempo dirá se será possível ou não!
Qual o papel das mídias sociais na agenda de vocês?
As mídias sociais e todo o marketing são absolutamente importantes em todos os negócios. É por isso que temos que trabalhar muito com a nossa equipe em nossas páginas, encontrando novas imagens, música e slogans interessantes para agradar nossos fãs.
A pressão da concorrência nunca foi tão alta como é hoje. Todo mundo é capaz de "produzir" música, encontrar alguém que seja um bom produtor fantasma e virar um excelente DJ.
O equipamento não é tão caro quanto era há 20 anos. É por isso que uma banda como nós precisa atuar e trabalhar como qualquer outra empresa para se tornar maior e mais popular. Caso contrário, ninguém vai ouvir nenhuma das nossas tracks 2pole. Este é o lado ruim do negócio, porque nós dois somos músicos e todas essas coisas de empresa estão matando nossa criatividade.
Alguma colaboração especial para este ano?
Claro! Estamos trabalhando em nosso estúdio em colaboração com Christian Smith e com Kevin de Vries. Estamos realmente ansiosos para os resultados finais. Outras colaborações são planejadas, mas ainda não podemos falar sobre isso.