6 Faixas Que Bombaram No Dekmantel Festival 2016
As tracks mais buscadas no Shazam
Ainda estamos sob os efeitos do Dekmantel Festival mesmo duas semanas depois do evento.
Tudo deu certo no festival que comemorou sua quarta edição este ano em Amsterdam: o tempo colaborou com sol brilhando todos os dias, o público não deixou o ânimo cair em nenhum minuto e os DJ’s deram aula de música, independente do gênero musical.
O local também facilitou, com quatros palcos explorando diferentes vertentes da música eletrônica: o Main Stage, abrigou os grandes nomes do festival junto aos visuais incríveis criados pelo coletivo holandês Children of Light; o Selectors, um bosque fechado com árvores; o UFO, uma tenda fechada responsável pelo som mais dark; e a Greenhouse, uma estufa cheia de plantas, trouxe um som mais dançante e bpm’s mais baixos.
O line-up redondo e misturado nos brindou com gratas surpresas e o ambiente do parque Amsterdamse Bos terminou de criar o mood perfeito, com palcos intimistas, muito verde, um sistema de som irretocável.
Os highlights foram muitos e incluíram um set de Black Madonna que era uma ode ao house de Chicago, Lena Wilikens e sua quadradeira suingada e Motor City Drum Ensemble, nosso entrevistado do mês que, segundos os organizadores do evento, fecharam o festival de uma maneira que eles nunca tinham visto antes.
Filtramos tudo o que ouvimos por lá e criamos uma playlist com tudo aquilo que, desde então, não sai dos nossos fones de ouvidos.