Menu
Home Latest News Menu
Fashion

Vintage Culture lança coleção de roupas masculinas VNTG

Streetstyle eletrônico

  • Mixmag Team
  • 3 November 2017

O DJ e produtor Lukas Ruiz, mais conhecido como Vintage Culture, está lançando sua marca de moda masculina chamada VNTG.

A influência da moda streetstyle dos grandes centros urbanos, especificamente de São Paulo, e o ritmo pulsante da música eletrônica são o centro do DNA da marca.

Nascida da vontade de Lukas de trazer ao Brasil peças bem construídas alinhadas com os universos de moda, design e arte, a VNTG não segue tendências sazonais.

O fundador e diretor criativo da marca investe em peças limitadas e de alta qualidade para o público masculino, que não só alcancem sua legião de fãs como também tenham alto apelo comercial.

A primeira coleção é inspirada pelo nômade urbano, que se desloca rapidamente pela cidade, do dia à noite.

Com toque minimalista e militar, Lukas, que foi capa da Mixmag Brasil em 2016, aposta em roupas com forte identidade individual nesta coleção cápsula.

Jaquetas, camisetas, calças, moletons e regatas fazem parte da linha slow fashion da VNTG, que não trabalha com reedição das peças, detalhe que garante ao consumidor uma certa exclusividade, já que a quantidade também é bem limitada.

A cartela de cores baseia-se num estilo clean, regido por tons como preto, off white, cinza, chumbo e verde militar.

A matéria-prima abusa de tecidos leves como malha, presente em fio 50, viscose e linho e moletons de brim escovado com lycra.

Lukas Ruiz é autodidata e desenvolveu por anos sua apuração artística, que hoje representa o projeto Vintage Culture.

Veja algumas imagens da coleção na galeria acima!

Load the next article
Loading...
Loading...