Menu
Home Latest News Menu
News

London Overground lança serviço 24h nos fins de semana

Melhorando cada vez mais

  • Mixmag Team
  • 22 August 2017
London Overground lança serviço 24h nos fins de semana

Parte da rede London Overground em breve estará funcionando 24 horas nos finais de semana.

O prefeito de Londres, Sadiq Khan, anunciou que o New Cross Gate para Dalston Junction line terá um serviço noturno chegando a tempo para o Natal, antes de se estender a Highbury e Islington no próximo ano.

Conforme relatado pelo City A.M, Khan destacou como o serviço noturno tornaria mais fácil para os que curtem a nightlife e as pessoas trabalhando durante a noite.

Ele disse: "Nossos serviços de Night Tube foram um verdadeiro sucesso em toda a capital, por isso estou muito feliz em anunciar que iremos trazer o Night Overground para a linha leste de Londres no final deste ano."

"Isso proporcionará grandes benefícios aos londrinos e visitantes da nossa cidade, ajudando aqueles que trabalham durante a noite e aqueles que gostam de tudo o que Londres tem para oferecer, além de criar empregos e impulsionar nossa economia".

A novidade chega após o lançamento do Night Tube no ano passado, atualmente servindo as linhas Central, Victoria, Jubilee, Piccadilly e Northern nas noites de sexta e sábado.

Imagem Ilustrativa: Divulgação

Assista Elekfantz no Mixmag Live aqui.

Join us on Soundcloud / BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...