Menu
Home Latest News Menu
News

IKEA anuncia coleção com temas 'toca discos' e 'music party'

Cool!

  • Mixmag Team
  • 8 August 2018
IKEA anuncia coleção com temas 'toca discos' e 'music party'

Depois de anunciar que a IKEA planeja lançar uma coleção com temas musicais como toca-discos e festa de música, em colaboração com a empresa de hardware de música sueca Teenage Engineering, uma visão mais detalhada do design da engrenagem foi agora divulgada.

A nova série de alto-falantes, toca-discos e luzes, chamados de Frekvens, apresenta um design alinhado com o visual minimalista marcante da IKEA. Além disso, a julgar pelas fotos e pelo layout do design, parece que o Frekvens é um sistema modular.

Jesper Kouthoofd, da Teenage Engineering, falou à Ad Age sobre como o conceito está focado em entregar um party system completo e fácil de usar:

“Marcus [Engman, chefe de design da Ikea] teve a ideia de uma espécie de equipamento residencial, de forma que você pudesse configurar seu próprio sistema de som.

Então comecei a pensar em como realizar isso. Talvez pudéssemos fazer algo realmente acessível para que as pessoas possam comprar um sistema de som, incluindo iluminação, para uma festa completa. ”

A coleção Frekvens inclui um toca-discos, alto-falantes e equipamentos de iluminação que devem ter uma faixa de preço entre US$ 5 e US$ 99.

A série da Ikea só deve ser lançada em junho de 2019.

Veja algumas imagens abaixo.

A post shared by IKEA Today (@ikeatoday) on

Load the next article
Loading...
Loading...