Menu
Home Latest News Menu
News

Fusion Energy Drink promove festa Fusion GIGs em São Paulo

Evento acontece dia 26.05 no Centro Cultural São Paulo

  • Mixmag Team
  • 19 May 2017
Fusion Energy Drink promove festa Fusion GIGs em São Paulo

O Fusion Energy Drink, bebida energética da Ambev, promove a festa Fusion GIGs no dia 26 de maio em São Paulo. O evento acontece no subsolo do Centro Cultural São Paulo e apresenta instalações ambiciosas e mash ups de arte, música e tecnologia.

Conectada ao que é tendência nos festivais mais inovadores do mundo, como o Panorama, em Nova York, e o Day for Night, em Houston, a Fusion GIGs traz múltiplas experiências sensoriais que, por meio de instalações de arte digital, vão explorar esses três elementos em uma experiência repleta de conexões e interatividade para o público em um dos centros culturais mais efervescentes da cidade.

“Fusion Energy Drink é uma marca inovadora e sempre buscou criar experiências para o público dentro de grandes festivais de música, local de onde surgiu nossa inspiração para promover uma festa inédita.

Ter a nossa balada totalmente alinhada ao que existe de mais inovador nesse universo dos grandes festivais do mundo é algo que sempre quisemos fazer e materializamos isso com o conceito da Fusion GIGs” comenta Isabela Delai, gerente de marketing da marca.

“Conectar elementos de universos diferentes para criar coisas novas e se surpreender é o lema da marca e temos certeza que isso será vivenciado pelo público com os três pilares que sustentam a festa”, completa.

A festa materializa o novo posicionamento de Fusion que convida o consumidor a experimentar a energia da bebida para viver o novo por meio de conexões inesperadas, como as que serão oferecidas na festa do próximo dia 26. A festa tem realização da Agência Haute e o novo conceito da marca é de criação da DM9DDB.

O espaço comporta 500 pessoas em meio a instalações interativas, bares com drinks exclusivos, DJs e apresentações com LEDs e artifícios tecnológicos.

Além da fusão entre arte, música e tecnologia, a noite tambem vai contar com drinks criados especiais como Fusion com vodca, banana, suco de limão, a combinação do energético com gin, bitter e laranja ou com whisky, cereja e amêndoas.

Informações e ingressos para a Fusion GIGs estão disponíveis aqui.

Foto: Reprodução

Curta 10 sets incríveis do Mixmag Live em video aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Join us on Soundcloud / BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...