Menu
Home Latest News Menu
News

Estudo diz que aos 37 você é velho demais para a balada

Será?

  • Mixmag Team
  • 7 June 2019
Estudo diz que aos 37 você é velho demais para a balada

Finalmente temos evidências científicas que apontam a idade em que a pessoa pode ser considerada velha para a balada.

De acordo com um novo estudo, realizado pelo Currys PC World (eles tambem são as únicas pessoas a oferecer qualquer declaração sobre esses resultados), se você tem 37, é oficialmente "velho demais" para ir a uma balada.

A mesma pesquisa afirma que 31 é a idade em que começamos a preferir ficar em casa ao invés de sair.

Quase metade dos entrevistados disse que prefere ficar em casa vendo TV, independentemente do clima, citando tambem as despesas da balada como uma das grandes desculpas para não sair.

Já que sair para um club e socializar aos 37 anos é aparentemente inaceitável, a pesquisa revelou que 14% dos entrevistados gostam de ficar em casa "espiando" outras pessoas no Facebook. Outros 37% simplesmente preferem as mídias sociais.

Parece que este estudo na verdade não pediu a nenhum participante se, quando ou como eles querem ouvir músicas em um club. Em vez disso, a pesquisa descobriu coisas como quantas pessoas não queriam se "vestir" (22%), "organizar babá" (12%) e "chamar um táxi" (21%).

Matt Walburn do Currys PC World disse: "O estudo Great Indoors reconhece o fato de que chega um momento em que apreciamos nossos confortos domésticos mais do que uma vida social agitada e que muitas vezes pode ser um peso se jogar em festas e noites fora.

"Hoje é quase impossível ficar aborrecido em casa, com toda a tecnologia disponível, aumentando experiências indoors, tanto que, muitas vezes, essa experiência pode ultrapassar o equivalente ao ar livre."

E você, o que acha: 37 anos é velho demais para a balada?

[Photo: Tristan O'Neill]

[Via Yorkshire Evening Post]

Assista Elekfantz no Mixmag Live aqui.

Join us on Soundcloud / BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...