Menu
Home Latest News Menu
Features

Entrevista: LouLou Players

Um papo com Jérôme antes da turnê no Brasil

  • Mixmag Brazil Crew
  • 13 April 2016
« Read this article from the beginning

2 Parte

O que os fãs brasileiros podem esperar de seus shows no Warung Day Festival e Tomorrowland?

Eu espero muita coisa. Kolombo tocou no WDF no ano passado e me disse que foi algo inacreditável. Adivinha onde é... em Curitiba!

Estou bastante curioso para ver como vai ser o Tomorrowland. A primeira edição entrou para meus destaques de 2015, por isso mal posso esperar para me apresentar lá novamente e ver os amigos.

Onde foram suas performances mais intensas no Brasil até hoje?

Eu diria que todas as vezes que toquei no Vibe Club, e nos dois 2 shows que fiz no Warung.

O "templo" é algo realmente especial, é um lugar onde você encontra gente de todas as partes do país, uma verdadeira celebração. Até donos de outros clubs e promoters frequentam. É intenso!

Qual a sua definição pessoal de house music?

Para mim, house music tem que ser groovy e ter algo sexy. É um tipo de música que une as pessoas, que você pode curtir em casa ou em um club. Ela coloca sorrisos no rosto das pessoas.

Já trabalhou com algum talento brasileiro?

Sim, fiz tracks com Pimpo Gama e Alternative Kasual. Na verdade essas duas tracks foram muito bem e geraram reações incríveis no público!

Alguma nova colaboração para esse ano? O que está nos planos para 2016?

Eu tenho várias colaborações a caminho. A primeira é no 100º lançamento da LouLou records.

Se trata de uma collab com meu parceirão Kolombo e participação da fantástica cantora brasileira Bruna Liz. A faixa terá remixes de Gui Boratto, Etienne De Crecy e The Subs.

Depois lanço outras músicas com Fran Bortolossi, Jean Bacarreza, Bruno Be, Alternative Kasual, Pimpo Gama, Malikk, Daniel Fernandes e algumas tracks e remixes próprios.

Tenho turnês pela Europa, Russia, Asia, Argentina e tambem estou trabalhando para fazer mais e mais showcases da Loulou records. Um deles acontece em 16 de junho em Barcelona.

Sim, 2016 está sendo bastante agitado. Ótimo!

Next Page »
Loading...
Loading...