Search Show Menu
Home Latest News Menu
Features

Como lançar uma gravadora independente de sucesso

Case 1: Trip Recordings, Nina Kraviz

  • Mixmag Team
  • 15 May 2018

Perguntamos 8 fundadores de labels independentes sobre como fazer a coisa acontecer. A primeira a responder foi a Nina Kraviz, da Trip Recordings. Veja!

“Em primeiro lugar, você não começa um label para ter sucesso. É apenas uma progressão natural que reflete quem você é e o que você faz.

Quando esse processo é genuinamente natural, ele conseguirá sucesso por si só. Tudo o que eu faço é por impulso criativo - o resultado de uma constante observação e comunicação com meus artistas que se tornaram minha família.

Isso me ajudou a criar um label que se assemelha muito ao que eu tinha imaginado em meus sonhos, que se comporta como se tivesse sua própria mente e temperamento.

“Eu apenas sigo meu instinto e acompanho o fluxo atual. Não há um plano de lançamento a seguir e, às vezes, o fluxo de trabalho é um pouco caótico.

Isso requer um determinado personagem para tocar esse tipo de gravadora.

É um estilo de vida diferente, como ter um bebê, traz muita responsabilidade. Você pára de pensar em si mesmo e começa a pensar sobre os outros.

Em algum momento, você se concentra cada vez mais em explorar outros talentos e mergulhar mais profundamente em seus mundos até que ele absorva você completamente.

Next Page »
Loading...
Loading...