Menu
Home Latest News Menu
News

Zegon Lança 'Buuum Beats Vol.1'

Lançamento sai pela Buuum Trax & Skol Music

  • Mixmag Brazil Crew
  • 15 June 2016
Zegon Lança 'Buuum Beats Vol.1'

Acaba de ser lançada a mixtape da coletânea 'Buuum Beats Vol.1' (Buuum Trax / Skol Music), produzida por Zegon.

“Desde que abrimos o selo, a gente começou a receber muito material, mas muitas eram coisas que não batiam como gostaríamos”, conta o DJ e produtor Zegon, metade do duo Tropkillaz e mente por trás do Buuum Trax.

“De uns seis meses pra cá chegamos num ponto em que a qualidade das produções subiu muito”. Disso, surgiu esta seleção de faixas de artistas que fazem parte de uma das vertentes mais vibrantes da música brasileira atual: a cena bass.

O contingente de novos produtores é catapultado por festas que pipocam de norte a sul do país. Entre as mais conhecidas, estão a Wobble (Rio de Janeiro e São Paulo), Perde a Linha (Brasília), Red Room (Vitória), Metanol (São Paulo) e Creme de La Creme (Porto Alegre).

“Aqui temos um belo panorama, com produtores do Rio, São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul e até nomes da Holanda, numa espécie de cartão de visitas do que a bass music originalmente brasileira tem para mostrar. Tanto que alguns dos nomes apresentados aqui já figuram em sets de gente como Diplo, Flosstradamus e Branko. Dá pra ser brasileiro sem ser óbvio”, diz Zegon.

A mixtape 'Buuum BeatsVol.1' dá um panorama do que está acontecendo na cena bass e desde ontem o selo está lançando uma faixa por dia no Soundcloud.

A coletânea estará disponível nas principais plataformas digitais a partir de 08 de julho.

Foto: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...